domingo, 31 de março de 2013

FELIZ PÁSCOA!

Páscoa é um momento de renascimento, de mudança e de reflexão. 
Independentemente das crenças ou religião é hora de fazermos uma pausa e tentar buscarmos dentro de nós mesmos o renascimento e uma oportunidade para uma nova vida.
Desejo uma FELIZ PÁSCOA a todos os amigos e seus familiares!


Imagem: Internet

Em breve nas pistas de SC

Só uma dica: está 'saindo do forno' um
Foto: Internet


Aniversariante do Dia (de ontem)

E só para não deixar passar batido, ontem quem também comemorou mais um ano de vida foi o Rafael Debatin, piloto do Gol 32 da TCC "A".
Parabéns, saúde e muitas felicidades!
Rafael...
... e o Gol 32 em São Bento do Sul.

Fotos: Acervo pessoal Rafael Debatin / Jimmi Torres - Barulho de Motor

sábado, 30 de março de 2013

Só na carona...

Hoje a carona será tripla e com os pilotos Aladir Amorim (Stock Car Opala "B"), Cristiano Rosa (Marcas "A") e Thoni Leite ("Estreantes").
A produção é do grande Jimmi "Neutron" Torres, do Barulho de Motor.
Divirtam-se!
Aladir Amorim - Classificatório
Cristiano Rosa - Classificatório
Thoni Leite - Classificatório

Automobilismo acelera forte em São Bento do Sul

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Numa pista considerada por especialistas boa e seletiva, 106 pilotos, mecânicos e equipe de apoio - além de um público superior a oito mil pessoas - proporcionaram um verdadeiro espetáculo de velocidade e manobras radicais no Campeonato Catarinense de Automobilismo. O evento, que aconteceu no autódromo Lourenço Schreiner, em São Bento o Sul, no final de semana que passou, foi a segunda etapa da temporada 2013 deste esporte que atrai – a cada dia – novos fãs. 

A adrenalina foi o ingrediente principal e agitou, do início ao fim, o evento que começou no sábado (23), com os treinos livres e tomadas e tempo. Os motores roncaram cedo, logo no início da manhã, quando as equipes ajustavam os mínimos detalhes para ter seu carro em boas condições, capaz de lutar pelas melhores posições no grid de largada.

No domingo (24), o espetáculo começou às 9 da manhã, com o desfile dos pilotos e o aquecimento. Logo depois, iniciaram as corridas principais, que foram divididas por categorias, além de uma prova festiva de Gaiolas e Fusca Cross, que animou os presentes. Por volta das 14 horas, começou a chover forte e - para garantir a segurança dos pilotos e do público que prestigiava o campeonato - a direção da prova optou pelo encerrando das disputas, antes do horário previsto.

Assim, as categorias Marcas N / Estreantes e Stock Car Opala "A" e "B" / Omega, que não finalizaram suas baterias em função da chuva, realizarão suas provas válidas pela 2ª etapa, no mês de maio, em Lontras, quando acontecerá também a próxima etapa do campeonato.



Federação renova o campeonato

O Catarinense de Automobilismo é um evento da FAUESC, Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina, realizado pelo Grupo NovoCom, empresa especializada na organização de eventos esportivos, recentemente contratada para a restruturação deste campeonato. É formado por 10 etapas, que ocorrem durante todo o ano, nas diversas regiões do Estado. Essa 2ª etapa do Catarinense foi organizada também em parceria com o São Bento Motor Clube.

Leomar José Fendrich Junior é o presidente do São Bento Motor Clube e Vice-presidente da Fauesc. Ele nos conta que a temporada 2013 iniciou com uma série de ajustes e modificações. “Acredito que estamos no caminho certo para o fortalecimento e a profissionalização do automobilismo de terra em Santa Catarina, prova disso é que há muito tempo não tínhamos mais de 100 carros no grid”, comemora.

Almir Petris, presidente da Fauesc, também valoriza as modificações que a Federação iniciou a partir da posse da nova diretoria. “Contratamos a empresa NovoCom, especialista na organização de eventos esportivos. A partir da elaboração de um planejamento e estratégias de ação, a NovoCom trouxe e trará a cada etapa, novidades e maior seriedade ao campeonato, profissionalizando-o cada vez mais”, explica.

Ele ainda ressalta a importância de melhorar a infraestrutura dos autódromos, que serão fiscalizados para oferecer bons banheiros, camping, restaurantes, entre outros. Faz questão de parabenizar os representantes do São Bento Motor Clube pelas melhorias que providenciaram e destaca que o público percebeu e elogiou. “Nosso esporte é pura energia, trabalharemos com firmeza - juntos - para melhorar, cada vez mais, o campeonato”, finaliza.

Fábio Trisotto, diretor da NovoCom, demonstra entusiasmo pelo novo desafio. “Iniciamos nossos trabalhos com chave de ouro em São Bento do Sul. Estudamos e planejamos o melhor para o campeonato. Recebi diversos comentários positivos e sugestões de quem vive e ama o automobilismo”, enaltece. Ele ressalta também que os pilotos, as equipes e o público que é apaixonado pelo automobilismo pode ficar tranquilo, pois a equipe da NovoCom não medirá esforços para oferecer o melhor.

Fábio destaca ainda que nesta primeira etapa organizada pela NovoCom, uma ação social fez toda a diferença e arrecadou quase 1 tonelada de alimentos. Foram sorteados dois passeios de balão, que sairiam do autódromo no domingo à tarde. “O passeio de balão infelizmente não aconteceu, por causa da chuva, mas a comunidade carente da cidade foi beneficiada com a distribuição dos alimentos”, finaliza.



Teve até pódio com champanhe

Mesmo com a chuva, no domingo à tarde, o Catarinense de Automobilismo realizou a premiação das categorias que foram finalizadas. Com direito a estourar champanhe, os primeiros cinco colocados de cada categoria receberam seus troféus em uma bonita festa com a presença da torcida.

Confira abaixo os resultados da 2ª etapa do Catarinense de Automobilismo e 1ª etapa do Turismo Clássico Catarinense, categorias finalizadas antes da interrupção do torneio por causa da chuva.

2ª ETAPA – CATARINENSE
Mini Fórmula Tubular “B”

1º Lorenzo Santangelo (Blumenau) – MFT 4
2º Carlos Sestrem (Blumenau) - MFT 33
3º– Carlos Henrique Meneses (Jaraguá do Sul) – MFT 55
4º Marlon da Silva (Blumenau) – MFT 76
5º Sidemar Bonkoski (Barra Velha) – MFT 275

Mini Fórmula Tubular “A”
1º Amaro Lenfers (Blumenau) – MFT 60
2º Sandro da Silva (Blumenau) – MFT 77
3º Henrique Tischner (Pouso Redondo) - MFT 44
4º Marcelo Oliveira (Joinville) – MFT 201
5º Edson Luiz Pedro (Blumenau) - MFT 46

Marcas “B”
1º Josias "Joba" Esmério (Lages) – Gol 21
2º Gefferson de Lima (Curitiba) – Gol 32
3º Joelso Gans (Campo Largo) – Gol 469
4º Eduardo Zanon (Brusque) – Gol 96

Marcas “A”
1º Fausto De Lucca (Joaçaba) – Gol 51
2º Alexandro Spézia (Jaraguá do Sul) - Gol 56
3º Lucas Bornemann (Curitiba) – Gol 41
4º Christiano Bornemann (Curitiba) – Gol 343
5º Sidnei de Borba (Joinville) – Gol 18

1ª ETAPA – TCC
TCC “B”

1º Marcelo Pacheco (Florianópolis) – Uno 49
2º Clemerson Cruz (Curitiba) – Fusca 88
3º Laércio Fröhlich Jr. (Joinville) – Fusca 71
4º Alan Wormsbecker (São Bento do Sul) – Prêmio 0
5º Carlos Henrique Nodari (Florianópolis) – Uno 41

TCC “A”
1º Társis Hildebrando (Herval Velho) – Gol 44
2º Francis H. Trennepohl (Florianópolis) – Passat 20
3º Jeferson Plothow (São Bento do Sul) – Gol 33
4º Janser Fendrich (São Bento do Sul) – Voyage 4
5º Rafael Debatin (Blumenau) – Gol 32


Até maio, em Lontras

A próxima etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo está marcada para o final de semana do dia 25 e 26 de maio, em Lontras, juntamente com a 1ª etapa do Interestadual PR/SC e 2ª etapa da TCC (Turismo Clássico Catarinense).

Mais informações também podem ser encontradas no site da FAUESC, a Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina, o www.fauesc.org.br

Texto: Assessoria de Imprensa do Grupo NovoCom - Fernanda Thiesen - Jornalista SC 1449
Fotos: Fabrízio Motta - NovoCom

Aniversariante do Dia (IV)

E fechando a conta dos aniversariantes de hoje a festa em Blumenau fica a cargo do Clóvis Ewald, piloto do Opala 8 no Catarinense.
Parabéns, felicidades e muitas conquistas!
Clóvis... 
... e o Opala 8 em São Bento do Sul.

Fotos: Acervo pessoal Francis H. Trennepohl / Jimmi Torres - Barulho de Motor

Aniversariante do Dia (III)

Em Jaraguá do Sul a picanha e a gelada são por conta do Edson Herzog, piloto da Marcas "B".
Parabéns, saúde e muitos anos de vida!


Edson...

... e o Gol 101 em Lontras.

Fotos: Ingo Hofmann
/ Jimmi Torres - Barulho de Motor

Aniversariante do Dia (II)

Aqui em Floripa a festa é patrocinada pelo Leandro Gomez, ex-piloto do Catarinense de Terra e atualmente manager da carreira do seu filho, Gabriel Gomez.
Parabéns, sucesso e muitas felicidades!
Leandro... 
... e o Gol 46 em Joinville.

Fotos: Acervo pessoal Leandro Gomez

Aniversariante do Dia (I)

Festança em Rondônia hoje por conta do Vice Campeão da Marcas "N" em 2009 Juliano "Juca" Bassani.
Parabéns, saúde e muitas felicidades!
Juca... 
... e o Gol 01 em ação em Lontras em 2009.

Fotos: Acervo pessoal Francis H. Trennepohl

Desempenho de equipe - Társis Hildebrando

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O joaçabense Társis Hildebrando apostou nas modificações feitas no Gol 44 e acertou. Na primeira etapa da Turismo Clássico Catarinense, prova disputada em paralelo com o Campeonato Catarinense de Automobilismo, o piloto conquistou a pole position da categoria “A” com o tempo de 1min34s169 e venceu de ponta a ponta, que nos garantiu a liderança do campeonato com 29 pontos.
A adaptação com o novo carro foi rápida e o bom trabalho da equipe Bruno Racing garantiu ao piloto a defesa dos ataques constantes do seu adversário Francis Trennepohl. “Sábado, nos treinos classificatórios marcamos a Pole Position na TCC “A” e na corrida conseguimos imprimir um bom ritmo e vencer a prova, esperei muito por esse dia e finalmente ele chegou, estou muito feliz. Isso mostra que estamos no caminho certo, tudo graças ao ótimo trabalho que a minha equipe tem feito. Agradeço a Deus por me dar saúde e proteção, aos meus patrocinadores DOM FIORELO, DEYCON/GRUPO PEGORARO, POSTO LUZERNA, TRANS RG, MARCELO REPARAÇÃO AUTOMOTIVA E HOTEL MAICHEL, pois sem eles este feito não seria realizado, a minha família, minha esposa Liliane e a minha filha Lívia que logo chegará nos trazendo ainda mais alegria”, afirmou Társis Hildebrando.
A segunda etapa da TCC será disputada em Lontras, nos dias 25 e 26 de maio. A equipe irá fazer uma revisão no carro deixando-o novamente em perfeita condição para obter outro resultado expressivo que irá compor a pontuação rumo ao tão sonhado título de campeão catarinense da TCC “A”.


Texto: Eni Alves Santana
Foto: Rogenes Santana - Pista Livre

sexta-feira, 29 de março de 2013

O "Inter" está de volta!

Os dias 25 e 26 de maio marcarão a volta do "Interestadual" PR/SC de Velocidade na Terra.
O campeonato foi disputado pela última vez em 1991, e depois de 22 anos FAUESC (Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina) e FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo) reeditarão o campeonato que foi um grande sucesso nas décadas de 1980 e início de 1990.
A primeira etapa será em Lontras, nos dias 25 e 26 de maio, e a 2ª em São José dos Pinhais, dias 23 e 24 de novembro.
Como forma de incentivo não será cobrada a inscrição do "Inter", apenas a do campeonato estadual.
Desde já todos os pilotos do Paraná e Santa Catarina estão convidados, além dos pilotos de outros estados que queiram participar.

Imagem:Internet

Aniversariante do Dia (II)

E também tem festa em Curitiba hoje por conta do francês "tupiniquim" Claude Bes, querido amigo e um dos grandes preparadores do Automobilismo Brasileiro.
Parabéns, felicidades e muitos anos de vida!

Claude.

Foto: Acervo pessoal Francis H. Trennepohl

Aniversariante do Dia (I)

Tem água mineral e peixe na grelha hoje em Jaraguá do Sul por conta do "Polaco", também conhecido Johedy Kuczkowski, piloto que está 'licenciado' temporariamente da TCC.
Parabéns, felicidades e muita saúde!

"Polaco"...
... e o Gol 21 no limite!

Fotos: Jimmi Torres -
Barulho de Motor

quinta-feira, 28 de março de 2013

Etapa de Chapecó do Catarinense de Automobilismo é TRANSFERIDA para o segundo semestre

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo, que seria realizada em Chapecó no mês de abril, foi transferida para o segundo semestre deste ano, com data ainda a ser definida.
A decisão foi tomada em comum acordo entre FAUESC e A.C.C. (Automóvel Clube de Chapecó).
Desta forma o Campeonato Catarinense de Automobilismo terá prosseguimento nos dias 25 e 26 de maio, em Lontras, juntamente com a realização da 1ª etapa do Interestadual PR/SC e 2ª etapa da TCC (Turismo Clássico Catarinense). 
Foto: Automóvel Clube de Chapecó


Classificação ilustrada da Mini Fórmula Tubular "A"

Abaixo a classificação ilustrada da Mini Fórmula Tubular "A".
1º - HENRIQUE TISCHNER
Nº MFT – 44
Cidade – Pouso Redondo (SC)
73 pontos

2º - EDSON LUIZ PEDRO
Nº MFT – 46
Cidade – Blumenau (SC)
63 pontos

3º - AMARO LENFERS
Nº MFT – 60
Cidade – Blumenau (SC)
53 pontos


4º - SANDRO DA SILVA
Nº MFT – 77
Cidade – Blumenau (SC)
48 pontos

5º - CELSO FRANÇA
Nº MFT – 13
Cidade – Blumenau (SC)
36 pontos

6º - MARCELO OLIVEIRA
Nº MFT – 201
Cidade – Joinville (SC)
24 pontos

7º - ROMIR ROEDER
Nº MFT – 5
Cidade – Joinville (SC)
20 pontos


Fotos: Jimmi Torres/Jonathan Koprowski - Barulho de Motor / Autódromo Lourenço Schreiner / Elke Zalasik

Classificação ilustrada da Mini Fórmula Tubular "B"

Abaixo a classificação ilustrada da Mini Fórmula Tubular "B".
1º - LORENZO SANTANGELO
Nº MFT – 4
Cidade – Blumenau (SC)

81 pontos
2º - CARLOS SESTREM
Nº MFT – 33
Cidade – Blumenau (SC)
68 pontos

3º - CARLOS MENESES
Nº MFT – 55
Cidade – Jaraguá do Sul (SC)
62 pontos

4º - SIDEMAR BONKOSKI
Nº MFT – 275
Cidade – Barra Velha (SC)
50 pontos

5º - MARLON SILVA
Nº MFT – 76
Cidade – Blumenau (SC)
40 pontos

Fotos: Jimmi Torres/Jonathan Koprowski - Barulho de Motor
/ Elke Zalasik

Equipe Jaraguaense não desanima após chuva atrapalhar a 2ª Etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A equipe jaraguaense MP Competições teve a árdua  tarefa de preparar  seus cinco carros para disputar a 2ª Etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo no desafiador e exigente traçado do Autódromo Municipal Lourenço Schreiner, em São Bento do Sul.
O excesso de chuva ocorrido até a quinta feira, a temperatura amena e ainda alguma garoa no sábado, impediram que o piso da pista  tivesse uma secagem completa,  o que exigia uma precisão ainda maior no ajuste e preparação dos carros, aumentando em muito o trabalho de Marquinhos Pauli e dos mecânicos da Equipe MP Competições. Considerando ainda as diferenças na maneira de pilotar, de cada piloto, uma estratégia diferente precisou ser aplicada a cada um dos cinco carros da equipe..
Nos treinos classificatórios, todos os pilotos fizeram excelentes tempos e classificando sempre entre os seis primeiros colocados,
Na categoria Marcas A, Christiano Bornemann  fez sua melhor volta em 01:27:372, conquistando a quarta posição do grid de largada e Samuel Deucher, com o tempo de 01:27:666 assegurou a 7ª posição do grid, sendo o sexto melhor tempo da categoria Marcas A.


Nas Categorias Marcas N/ Estreantes, Leone Marcolla (Marcas E),  fez o melhor tempo da categoria Marcas Estreantes, 01:29:879, que o colocou na 3ª posição do grid de largada e Anderson Lobo (Marcas N), fazendo sua melhor volta em 01:30:053, foi o 4º melhor da Marcas N e conquistou a 5ª posição do grid de largada.
Jose Osvaldo Oliveira (Stock Omega), foi o melhor da categoria ômega, com o tempo de 01:28:315, colocando seu carro na 4ª posição do grid de largada das categorias Stock Car Opala A/B e Ômega.
A corrida das Categorias Marcas A/B, começou com um ritmo extremamente forte, com os pilotos todos muitos juntos completando a primeira volta.
Na metade da segunda volta um acidente envolvendo os pilotos Eduardo Zanon, Helinson Pampuch e Amauri Lisboa Jr, que ficaram alijados da prova, provocou a entrada do Pace-Car, o que ajudou a acalmar um pouco o ânimo guerreiro dos pilotos.
Com a saída do Pace-Car e liberação da corrida, Fausto de Luca (51 A) e Josias Esmério (21B), passaram a disputar acirradamente a liderança da prova, abrindo uma ligeira distância sobre o 3º colocado que tinha imediatamente atrás de si 5 carros, fazendo com que a disputa pelo 3º lugar envolvesse cinco pilotos e se transformasse no grande espetáculo desta corrida. Na metade da corrida Stive Tokarski e Cristiano Rosa tiveram problemas e abandonaram, mas isto em nada afetou a grande briga pelo 3º lugar, que só se acalmou nas duas voltas finais.
Ao final da prova, Christiano Bornemann recebeu a bandeirada de chegada como 5º colocado e Samuel Deucher terminou na 7ª posição.

 “Apesar de uma corrida conturbada e difícil, pudemos manter nossas posições, a Marcas A/B possui a elite da velocidade na terra e estamos contentes com o resultado.
, Leone Marcolla e José Osvaldo Oliveira foram as grandes surpresas deste ultimo final de semana. Leone Marcolla,  fez, no treino classificatório, o melhor tempo de sua categoria , Marcas E, e o 3º tempo da classificação geral N/E,  competindo como o experiente José Bornemann, que já andou há alguns anos, na Marcas A e Bernardo Junqueira da Marcas N
José Osvaldo Oliveira, com seu ômega nº 88, conquistou brilhantemente a 4ª posição do grid de largada das categorias stock car opala A/B e Ômega, destaca Maquinhos Pauli, chefe da Equipe MP Competições.
A chuva que se abateu sobre o Autódromo Lourenço Schreiner no começo da tarde de domingo, impediu que fossem realizadas as corridas das categorias Marcas N/E e Stock Car Opala A/B e Ômega e provocou o encerramento antecipado da 2ª Etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo.
A Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina (FAUESC) está com o encargo de decidir e informar se e quando serão realizadas as corridas que não aconteceram nesta 2ª Etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo.



Texto: Barulho de Motor Assessoria de Imprensa
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

São Pedro estraga a festa de piloto Jaraguaense e mais 96 competidores

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto jaraguaense Carlos Meneses foi para o Autódromo Municipal Lourenço Schreiner, em São Bento do Sul, com o objetivo melhorar ou ao menos repetir o bom resultado conquistado em sua última competição. No sábado em suas primeiras voltas realizadas no 1º treino livre, CARLOS MENESES vinha impondo um ritmo forte e conquistou a terceira posição na classificação  geral da categoria A/B.
No 2ª treino livre, optando sempre em poupar equipamento, terminou na terceira colocação, 01:34.646 em sua melhor volta.
Box aberto para 15 minutos de treino classificatório, CARLOS MENESES foi em busca da melhor posição no grid de largada, na terceira volta consegue cravar a marca de 01:34.011, o terceiro melhor tempo da categoria Mini Fórmula Tubular B. Um resultado motivante para a equipe e o piloto novato neste certame.
Na manhã de domingo, dia 24 de março, a atividade de pista de CARLOS MENESES, começou com a participação no desfile de todos os pilotos e seus carros, uma ótima maneira que os promotores de campeonato encontraram para aproximar ainda mais o público dos pilotos participantes no Campeonato Catarinense de Automobilismo.
Andando calmamente pelo desafiador traçado do Autódromo Lourenço Schreiner, CARLOS MENESES pode observar a presença maciça de um ótimo público e sentir o calor humano emanado pelos que estavam do outro lado da cerca admirados e torcendo pelos pilotos.
Na 1ª bateria, CARLOS MENESES alinhou seu carro na 8ª posição do grid de largada, 3ª posição da categoria Mini Fórmula Tubular B.  Desde a largada passou a travar uma grande disputa com Carlos Sestrem,  mantendo este duelo até pouco mais da metade da corrida, quando optou  permitir a ultrapassagem do carro nº 33 de Carlos Sestren, pois o carro de Sidemar Bonkoski, que estava mais à frente, passou a perder rendimento e fatalmente seria ultrapassado em pouco tempo. Optando por trocar o certo pelo duvidoso, pois a manutenção da disputa com Carlos Sestrem poderia resultar em uma quebra ou erro, Carlos Meneses acelerou para ultrapassar o carro nº 275 de Bonkoski e terminou a prova na 3ª colocação da categoria Mini Fórmula Tubular B.
 “Mais uma vez pude sentir o carro, somos competitivos e seremos em todas as etapas, tive uma adaptação muito fácil com o traçado e o calor do público só mostra que a categoria é muito aceita por todas as cidades que estamos competindo. Quero agradecer meus patrocinadores que sempre estão me apoiando, sem eles eu não poderia competir este ano, essa conquista é compartilhada com eles também”, comentou o piloto.
Um convidado que havia negado o comparecimento apareceu, São Pedro deu seus primeiros passos no autódromo, e com ele veio a chuva não prevista que acabou com a festa, ficando à FAUESC a decisão da  realização, em outra etapa, das corridas não realizadas nesta 2ª etapa, entre elas, a 2ª bateria da categoria Mini Formula Tubular A/B.
O resultado da 1ª bateria das categorias Mini Fórmula Tubular A/B foi:
1º - nº 60A - Amaro Lenfers.
2º - nº 77A - Sandro da Silva.
3º - nº 44A - Henrique Tischner
4º - nº 201A - Marcelo Oliveira.
5º - nº 46A - Edson Luiz Pedro.
6º - nº 5A - RomirRoeder
7º - nº 4B - Lorenzo Santangelo.
8º - nº 33B - Carlos Sestrem.
9º - nº 55B - Carlos Henrique de Meneses.
10º - nº 13A - Celso Rodrigues França.
11º - nº 76B - Marlon da Silva.
12º - nº 275B - SidemarBonkoski

Para a temporada de 2013 CARLOS MENESES conta com o patrocínio de:
Supernova FM – 101.9
Dudu Motos
Dumke Painéis e Outdoors
Ducati Lavação e Película
Despachante Petry
www.braqui.com.br
Bradesco Financiamentos
Tchê Express – Encomendas Rápidas
Gorges Martelinho de Ouro


Texto: Barulho de Motor
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

quarta-feira, 27 de março de 2013

Classificação ilustrada da TCC "B"

Abaixo a classificação ilustrada da TCC "B".
1º - MARCELO PACHECO
Nº Carro – 49
Cidade – Florianópolis (SC)
29 pontos

2º - CLEMERSON CRUZ
Nº Carro – 88
Cidade – Curitiba (PR)
25 pontos

3º - LAÉRCIO FRÖLICH JUNIOR
Nº Carro – 71
Cidade – Joinville (SC)
23 pontos

4º - ALAN WORMSBECKER
Nº Carro – 0
Cidade – São Bento do Sul (SC)
21 pontos

5º - CARLOS "IKE" NODARI
Nº Carro – 41
Cidade – Florianópolis (SC)
19 pontos

6º - ANDERSON RIEPER
Nº Carro – 73
Cidade – São Bento do Sul (SC)
17 pontos

7º - CLIFFORD JELINSKY
Nº Carro – 69
Cidade – São Bento do Sul (SC)
3 pontos

8º - JÚLIO CORDEIRO
Nº Carro – 53
Cidade – Florianópolis (SC)
3 pontos

Fotos: Jimmi Torres / Jonathan Koprowski - Barulho de Motor

Classificação ilustrada da Marcas "A"

Abaixo a classificação ilustrada da Marcas "A".
1º - FAUSTO DE LUCCA
Nº Carro – 51
Cidade – Joaçaba (SC)

53 pontos
2º - ALEXANDRO SPÉZIA
Nº Carro – 56
Cidade – Jaraguá do Sul (SC)

46 pontos
3º - SAMUEL DEUCHER
Nº Carro – 66
Cidade – Ituporanga (SC)
45 pontos

4º - CHRISTIANO BORNEMANN
Nº Carro – 343
Cidade – Curitiba (PR)
44 pontos

5º - LUCAS BORNEMANN
Nº Carro – 41
Cidade – Curitiba (PR)
26 pontos

6º - JULIANO DUTRA
Nº Carro – 19
Cidade – Joaçaba (SC)
20 pontos

7º - SIDNEI DE BORBA
Nº Carro – 18
Cidade – Joinville (SC)
19 pontos

8º - CRISTIANO ROSA
Nº Carro – 67
Cidade – Guaramirim (SC)
15 pontos

9º - STIVE TOKARSKI
Nº Carro – 3
Cidade – Curitiba (PR)
13 pontos

10º - AMAURI "JUCA" LISBOA JR.
Nº Carro – 61
Cidade – Curitiba (PR)
3 pontos

11º - HELINSON PAMPUCH
Nº Carro – 9
Cidade – Curitiba (PR)
3 pontos

Fotos: Jimmi Torres/Jonathan Koprowski - Barulho de Motor