quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Desafio Poeira na Veia

Acho que o pessoal do Paraná vai 'matar' essa rapidinho...
Quem? Quando? Aonde?
Mãos à obra!

Aniversariante do Dia

Hoje tem churrascada e chopp em São Bento do Sul na sede da Enzo Powersport e quem assina o cheque é o Fernando Alquini, chefe de equipe.
Parabéns, felicidades e muitos anos de vida!

Fernando.

Foto: Acervo pessoal Fernando Alquini

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

E vem aí São Bento do Sul...

Nos próximos dias 15 e 16 de Fevereiro a poeira vai levantar no Autódromo "Lourenço Schreiner" com a abertura da temporada 2014 do Catarinense de Automobilismo.
Além da provas do Catarinense, acontecerá também a abertura da TCC (Turismo Clássico Catarinense), Fusca e Gaiolas e Categoria Cidade.
Desde já todos convidados!


Imagem: Divulgação São Bento Motor Clube

Fausto De Lucca recebe troféus por títulos conquistados em 2013

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto joaçabense Fausto De Lucca recebeu na noite da última sexta feira os troféus pelas conquistas alcançadas na temporada 2013.A cerimônia de premiação organizada pela FAUESC (Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina) foi realizada no Parque Vila Germânica e reuniu cerca de 300 pessoas, dentre eles Campeões e Vices dos certames de Velocidade na Terra, Kart e Rali.
Fausto recebeu 3 troféus, sendo de Campeão Catarinense de Marcas “A”, Campeão do Interestadual PR/SC de Marcas “A” e Vice Campeão Brasileiro de Velocidade na Terra, categoria Marcas.
“Foi uma noite de coroação e comemoração pelo fantástico ano que tivemos, e dedico esta conquista à minha família, meus amigos, minha equipe (FF Racing) e meus patrocinadores, e aproveito para agradecer pelo apoio que tenho recebido de todos”, destacou Fausto.
Para a temporada de 2014 o piloto tem como objetivo lutar novamente pelo título.
“Vamos disputar o campeonato deste ano com a mesma seriedade e comprometimento que viemos tendo, pois desta forma os resultados aparecem e temos reais condições de brigar pelo título máximo”, encerrou Fausto, que em 2013 teve o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, Frasle, Girho’s, Driveway, Sampel e Madeireira Grando, Argenta e Cia.
A 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo está marcada para os dias 15 e 16 de Fevereiro em São Bento do Sul.

Fausto De Lucca (ao centro) e seu preparador Arildo Frankenberger (a direita) receberam os troféus juntamente com Lucas Bornemann (a esquerda), Vice Campeão da Marcas “A”.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Aniversariante do Dia

Hoje tem festa lá em Campo Alegre por conta do Jefferson Foitte, o "Jeff", piloto da TCC que neste ano trocará o 147 pelo Uno.
Parabéns, saúde e muitas felicidades!
"Jeff"...
... e o Fiat 147 em São Bento do Sul.

Fotos: Acervo pessoal Jefferson Foitte / Marcelo Wotroba

Tedesco recebeu homenagem pelos títulos de 2013

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto Luís Tedesco foi homenageado pelos títulos conquistados nos campeonatos Brasileiro e Sul-americano de Rally de Velocidade da última temporada, durante a Festa dos Campeões, realizada pela FAUESC (Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina), na 6ª feira (24/1) na Vila Germânica, em Blumenau/SC. Durante o evento foram premiados também os campeões e vice-campeões dos campeonatos Catarinense na Terra, do Kart Estadual.

O presidente da FAUESC, Almir Petris, aproveitou para anunciar três etapas do rally nacional em Santa Catarina neste ano. “Depois de dois anos sem receber provas no Estado, vamos sediar duas etapas do Brasileiro de Rally de Velocidade, uma em Pomerode e outra em Chapecó, e uma etapa do Rally Cross Country. Para isso contamos com o apoio e a experiência de pilotos consagrados e com destaque no cenário automobilístico como Luís Tedesco para o crescimento do rally em Santa Catarina”, destacou Petris.

Além de sagrar-se com o 16º título nacional e o 7º Sul-americano de Rally de Velocidade, Luís Tedesco completou 30 anos de carreira em 2013. “Cada ano é como se fosse o primeiro, desde a preparação da equipe e dos carros até as vitórias o sentimento dos títulos são renovadores a cada temporada. Para este ano pretendo trabalhar mais nos bastidores e viabilizar o projeto de trazer mais uma montadora para o esporte em 2015”, declarou Tedesco após receber os troféus.

Maior detentor de títulos na categoria nacional, esta foi a segunda vez que Luís Tedesco recebeu a homenagem da federação catarinense. “Ser reconhecido pelo trabalho e dedicação profissional é sempre uma injeção de ânimo para continuar no esporte. Aproveito para dedicar esta conquista a toda equipe TedRacing e parceiros que acreditaram no projeto desde o início”, finalizou Tedesco.

Luís Tedesco (centro) recebeu os troféus de Almir Petris (esq.) presidente e de João Miguel (dir.) diretor financeiro da FAUESC

Texto: Marcilênio Arruda  - TedCom - Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

domingo, 26 de janeiro de 2014

De carona com o Fausto

Hoje vamos pegar uma carona com o Fausto De Lucca na etapa final do Brasileiro de Velocidade na Terra realizada em Cordeirópolis (SP).
A produção é do Deivicris Cristo, do Blog No Alto Giro.
Divirtam-se!


Classificados

VENDE-SE GOL

- Gol G4 completo, menos motor, amortecedor e molas.

- Carro novo, no total não participou de 10 provas e possui nota fiscal do monobloco de fábrica.
- Possui caixa reserva e várias rodas.


Valor: R$ 18.000,00

Contato: Kreis Júnior diretoria@raumak.com.br

Aniversariante do Dia

Festa hoje em Joinville por conta do Fábio Trisotto, promotor do Catarinense de Automobilismo.
Parabéns, saúde e muito sucesso!
Fábio.

Foto: Rádio Catarinense

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O Som da Poeira

Hoje a noite acontece a entrega dos troféus para os Campeões da temporada 2013 do Automobilismo e Kartismo Catarinense em Blumenau. Haverá também homenagens a alguns destaques do mundo da velocidade em nosso estado, e "O Som da Poeira" é especial para os que serão agraciados, mas também estendo a todos que fizeram parte do espetáculo em 2013!
Som na caixa para "We are the champions", do Queen.

 

Tedesco receberá homenagem da FAUESC

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Tedesco receberá homenagem pelos títulos Brasileiro e Sul-americano de Rally de Velocidade conquistados em 2013.

O piloto Luís Tedesco será homenageado nesta 6ª feira (24/1) às 20h30 durante a Festa dos Campeões, realizada pela FAUESC (Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina), na Vila Germânica, em Blumenau/SC. A premiação é referente aos títulos conquistados nos campeonatos Brasileiro e Sul-americano de Rally de Velocidade da última temporada.

Em 2013, além sagrar-se com o 16º título nacional e o 7º Sul-americano de Rally de Velocidade, Luís Tedesco completou 30 anos ininterruptos de carreira. “Foi muito importante pra mim, conquistar estes títulos no 30º aniversário como piloto. Isso comprova o quanto a equipe TedRacing é competitiva e profissional na busca por vitórias”, declarou Tedesco, maior detentor de títulos na categoria nacional.

Esta será a segunda vez que Luís Tedesco receberá a homenagem da federação catarinense. “É o reconhecimento do trabalho realizado pelo órgão máximo do automobilismo no Estado. Além disso, é uma maneira de unir todas as categorias num único momento, gerar a oportunidade de pilotos e equipes confraternizarem e, também, trocarem informações”, afirmou Tedesco, que deve trabalhar nos bastidores em 2014 para viabilizar o projeto de retorno em 2015.

Durante o evento serão premiados também os campeões e vice-campeões dos campeonatos Catarinense na Terra, do Kart Estadual, e apresentados os calendários e novidades para as competições de 2014.



Texto: Marcilênio Arruda  - TedCom - Assessoria de Imprensa

Foto: Júnior Almeida

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Uma nova equipe no Catarinense de Automobilismo de Terra em 2014

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Em seu retorno as pistas, o ex piloto de Stock Car Mateus Greipel anuncia equipe para a temporada 2014 do Catarinense de Automobilismo de Terra, acreditando no crescimento e no sucesso da principal categoria de esporte a motor de Santa Catarina.
O time batizado de Enzo Powersport terá sua estrutura sediada em São Bento do Sul/SC e adquiriu o comando de Fernando Alquini. Greipel se diz feliz com a nova oportunidade, além de seguir defendendo a cidade de São Bento do Sul, o São Bentense terá um novo desafio nas pistas, reaprender a guiar na terra. “Vai ser um ano bem difícil para mim. Primeiro por ter parado de correr em 2007, que é a um bom tempo já, e outra por estar a 13 anos sem andar na terra. A tocada na terra é completamente diferente do asfalto. Sair da terra indo para o asfalto como fiz em 2001 ano de estreia na Stock é bem mais fácil que vir do asfalto pra terra, a confiança em andar toda hora com a traseira passando a frente é que demora certo tempo”. Completa Greipel
“Fiquei muito feliz com esse novo desafio. Estamos trabalhando na preparação dos carros, além de estarmos já definidos com 6 pilotos na equipe para o campeonato”, revelou Greipel.
Na parte técnica, a Enzo Powersport contará com Seis nomes de peso do automobilismo São Bentense, o piloto Jeferson Willians Plothow, que teve passagem pela Mitshubishi Motor Sport, o ex-piloto Mateus Greipel, que em 2007 parou de correr pela Stock Car, Luiz Carlos Frantz, que em 2003 foi vice-campeão brasileiro da Marcas A e o piloto que mais provas venceu no Catarinense entre os demais pilotos da equipe.
“Acredito muito neste projeto e no crescimento do automobilismo em Santa Catarina. A equipe contará com o suporte técnico do Fernando, que com sua experiência vem agregar todo o seu conhecimento na estrutura da equipe, tanto com os mecânicos e aos pilotos que forem competir na nossa equipe”, disse o piloto Jeferson Willians Plothow.

Jeferson ainda completo sobre o sonho da equipe dizendo: “no ano de 2013, no começo do ano tive um sonho de montar uma equipe que nunca teve no campeonato catarinense de terra, e em varias conversas com patrocinadores consegui realizar esse sonho para 2014, foram muitas conversas mesmo, negociações com pilotos e patrocinadores. A equipe já tem confirmado  para 2014 as marcas: INTERBRASIL S.A. / FAMOSSUL / BENALE /GRUBER AUTOPEÇAS / LATARIAS ALQUINI / CD AFIACAO / FREITAS ESTOFADOS / POLICROMA / IBM E LINZMEYER & ASSOCIADOS sendo que tem mais ainda.
A Equipe ainda aposta muito na posição dos pilotos no campeonato. “Os objetivos são que Mateus e Frantz da Marcas A terminem entre os 10 primeiros no campeonato de 2014. Os pilotos: Jeferson, Cleverson, Daniel querem terminar a categoria TCC brigando pelo campeonato, e o Juninho que esta começando tem o objetivo de ficar entre os 10 primeiro na categoria TCC, já na categoria estreantes que vai mais servir como experiência no decorrer do ano de 2014, temos todos, o objetivo de ficar pelo menos entre os 10 primeiro no final do campeonato”. Completa Jeferson.
“De acordo com algumas pessoas experientes na história da Federação Catarinense, ainda não existiu uma equipe que investisse tanto em quantidade e qualidade, nem com tanto apoio”, completou.

Mateus Greipel.
Jeferson Plothow.

Texto: Jonathan Roger Linzmeyer – Assessor da Enzo Powersport
Fotos: Divulgação

Aniversariante do Dia (II)

E lá em Blumenau a festa hoje é por conta do Maurinho Bernardes, o "Grilo", piloto da Mini Fórmula Tubular.
Parabéns, sucesso e muitas conquistas!
"Grilo"...
... e o MFT 66 em Santa Cecília.

Fotos: Acervo pessoal Maurinho Bernardes / Jimmi Torres - Barulho de Motor

Aniversariante do Dia (I)

Lá em Brusque hoje a picanha e o chopp são por conta do Glauco Müller, ex-piloto e um dos destaques do Catarinense de Terra no início da década de 1990.
Parabéns, sucesso e muitos anos de vida!
Glauco... 
... e o Fusca 19 da Two-Em em Santa Cecília.

Fotos: Acervo pessoal Francis H. Trennepohl / Acervo pessoal Glauco Müller

Aniversariante do Dia (de ontem)

Ontem a festa foi em Blumenau e pagou a churrascada foi o preparador Mário Debatin, grande nome do Automobilismo Catarinense.
Parabéns, felicidades e muitas conquistas!
Mário.

Foto:Elke Zalasik

Aniversariante do Dia (da última segunda)

Na última segunda-feira quem assoprou as velas foi o Celso França, piloto da Mini Fórmula Tubular.
Parabéns, saúde e muitos anos de vida!
Celso...
...e o MFT 13 em Santa Cecília.

Fotos: Elke Zalasik / Jimmi Torres - Barulho de Motor

sábado, 18 de janeiro de 2014

De carona com o Marcelo e o "Ike"

Hoje vamos pegar uma carona com os 'fiateiros' Marcelo Pacheco (Uno 49) e "Ike" Nodari (Uno 41) na 5ª etapa da TCC (Turismo Clássico Catarinense) em Santa Cecília.
A produção é do Angelo Gomes, do Ponta Racing.
Divirtam-se!

Aniversariante do Dia

Hoje tem chopp e picanha em São Bento do Sul por conta do Alan Wormsbecker, companheiro de pista na TCC e piloto do Prêmio 0 na categoria "B".
Parabéns, felicidades e muitas conquistas, dentro e fora das pistas!
Alan...
... e o Prêmio em São Bento do Sul.

Fotos: Jimmi Torres - Barulho de Motor

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

De carona com o Leone

Hoje vamos pegar uma carona no Gol 81 do Leone Marcolla, Campeão da "Estreantes", na 10ª etapa do Catarinense de Automobilismo em Santa Cecília.
A produção é do Angelo Gomes, do Ponta Racing.
Divirtam-se!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

De carona com o Társis

Hoje vamos pegar uma carona com o Campeão 2013 Társis Hildebrando no Gol 44 da TCC "A" na 5ª etapa da TCC (Turismo Clássico Catarinense) em Santa Cecília.
A produção é do Angelo Gomes, do Ponta Racing.
Divirtam-se!

Aniversariante do Dia

Churrascada e chopp em Jaraguá do Sul por conta do competentíssimo preparador Marquinhos Pauli, o 'manda-chuva' (depois da Jose) da MP Competições.
Parabéns, saúde e muitas felicidades!

Marquinhos.

Foto: Acervo pessoal Francis H. Trennepohl

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Aniversariante do Dia

Hoje vai faltar cerveja e carne em Jaraguá do Sul  na festança do "Tandy", também conhecido como Alexandre Kath, ex-piloto da TCC e futuro piloto da "Estreantes".
Parabéns, saúde e muitas vitórias, dentro e fora das pistas!
"Tandy"...
.... e o Voyage 36 em Santa Cecília.

Fotos: Elke Zalasik / Jimmi Torres - Barulho de Motor

domingo, 12 de janeiro de 2014

Calendário 2014 - TCC

Abaixo o calendário oficial para a temporada 2014 da TCC (Turismo Clássico Catarinense).

1ª etapa – 15 e 16 de fevereiro – São Bento do Sul
2ª etapa – 17 e 18 de maio – Lontras
3ª etapa – 05 e 06 de julho – São Bento do Sul
4ª etapa – 30 e 31 de agosto – Santa Cecília
5ª etapa – 18 e 19 de outubro – Joaçaba

Imagem: Internet

O Som da Poeira

O domingo merece um som dessa qualidade! Lynyrd Skynyrd com "Sweet Home Alabama".
Som na caixa!

Aniversariante do Dia (II)

E lá em Curitiba a picanha e o chopp são por conta de outro "dinossauro", este das pistas de terra, o Bernardo Kawa, ou "BK", piloto dos possantes 6 e 8 cilindros nas pistas do Paraná e Santa Catarina.
Parabéns, sucesso e muitos anos de vida!
"BK"...
... e o Opala 8 em São José dos Pinhais.

Fotos: Elke Zalasik / Angelo Gomes -
Ponta Racing

Aniversariante do Dia (I)

Hoje tem festança em Bertioga por conta do Pedro Garrafa, "dinossauro" das pistas do Sul e São Paulo.
Parabéns, felicidades e muita saúde!
Pedro...
... e o Fusca 57 no grid em Londrina.

Fotos: Acervo pessoal Pedro Garrafa 

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Classificados

VENDE-SE GOL G4

- Santo Antônio, carroceria completa, com alguns reparos a serem feitos na pintura, monobloco zerado (acompanha teto novo para ser trocado)

- Sistema de extinção de incêndio, freios e elétrica
- Suspensão traseira completa

- Agregado e torres dianteiras

Valor: R$ 2.000,00

Contato: Júnior Battisti (48)
9186-1722 / 8446-1346 ou juninhobatistti@hotmail.com



Aniversariante do Dia

A carne já deve estar na churrasqueira e a cerveja gelada lá em Curitiba para comemorar mais um ano de vida do GÊNIO da preparação Edison Segantini.
Parabéns, saúde e muitas felicidades!
Segantini

Foto: Acervo pessoal Edison Segantini

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

De carona com o Chris

Hoje vamos pegar uma carona com o Christiano Bornemann no Gol 343 na 10ª etapa do Catarinense de Automobilismo em Santa Cecília.
A produção é do "Guaraná" Angelo Gomes, do Ponta Racing.
Divirtam-se!

Aniversariante do Dia

Hoje tem festa em Curitiba por conta do Lincoln Milczewski, ex-piloto do Paranaense e Catarinense de Automobilismo.
Parabéns, saúde e muitas felicidades!

Lincoln...
... e o Fusca 29 em Araucária em 1988.

Fotos: Acervo pessoal Lincoln Milczewski

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Repleto de atrações, Desafio revela todos os participantes

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A organização do Desafio Internacional das Estrelas divulgou nesta segunda-feira (6) a lista completa de inscritos para a nona edição, que acontece neste fim de semana (11 e 12) no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). Serão 26 competidores de 13 categorias e quatro nacionalidades diferentes.

Os destaques ficam por conta do anfitrião Felipe Massa e do francês Jules Bianchi, dois ex-campeões que representam a F-1. Para ajudar Bianchi na turma dos estrangeiros, dois nomes tradicionais no evento: o suíço Sebastien Buemi, atualmente no WEC, e o italiano Vitantonio Liuzzi, da Superstars Series, similar à Stock Car em seu país.

Os campeonatos internacionais também serão representados por Bia Figueiredo (Indy), Augusto Farfus (DTM), Bruno Senna e Lucas di Grassi (WEC), Nelsinho Piquet (NASCAR), Pietro Fittipaldi (F-4), João Paulo de Oliveira (Super GT japonês), além dos estreantes Luiz Razia (vice-campeão de 2012 da GP2 e atualmente no GT Open europeu), e Julio Campos, da Stock Car.

Dos campeonatos nacionais, a Stock irá com força: serão dez pilotos, sendo que quatro são ex-astros da F-1 (Rubens Barrichello, Luciano Burti, Ricardo Zonta e Antonio Pizzonia). Os principais nomes de 2013, como o bicampeão Ricardo Maurício e o terceiro colocado Daniel Serra, primeiro campeão da história do Desafio Internacional das Estrelas, assim como o dono do título da F-Truck, Beto Monteiro, também estão confirmados. Confira a lista completa de convidados:

Felipe Massa (BRA/ F-1)
Jules Bianchi (FRA/F-1)
Sebastien Buemi (SUI/WEC)
Vitantonio Liuzzi (ITA/Superstars Series)
Felipe Nasr (BRA/GP2)
Lucas di Grassi (BRA/WEC)
Bruno Senna (BRA/WEC)
Bia Figueiredo (BRA/Indy)
João Paulo de Oliveira (BRA/Super GT)
Nelsinho Piquet (BRA/NASCAR)
Augusto Farfus Jr. (BRA/DTM)
Pietro Fittipaldi (BRA/F-4)
Rubens Barrichello (BRA/Stock Car)
Popó Bueno (BRA/Stock Car)
Luciano Burti (BRA/Stock Car)
Ricardo Zonta (BRA/Stock Car)
Antonio Pizzonia (BRA/Stock Car)
Allam Khodair (BRA/Stock Car)
Daniel Serra (BRA/Stock Car)
Valdeno Brito (BRA/Stock Car)
Julio Campos (BRA/Stock Car)
Ricardo Mauricio (BRA/Stock Car)
Luiz Razia (BRA/GT Open)
Felipe Giaffone (BRA/F-Truck)
Beto Monteiro (BRA/F-Truck)

Sobre o Desafio das Estrelas - Marcada para acontecer entre os dias 10, 11 e 12 de janeiro no Kartódromo do Beto Carrero World, em Penha (SC), a nona edição do Desafio Internacional das Estrelas é realizada pela RM Eventos e pela XYZ Live, com patrocínio do Governo de Santa Catarina, Fesporte, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, Shell V-Power e SKY. Tem copatrocínio de Mercedes-Benz, MG Pneus e Bombardier e apoio do Parque Beto Carrero World, Embraed, Almeida Junior e Instituto Ayrton Senna.

Ingressos: As entradas para a edição de 2014 do Desafio Internacional das Estrelas são válidas para os dois dias de evento e têm preços a partir de R$ 15. Os ingressos estão disponíveis para compra no site da Blue Ticket  e em pontos de venda nas concessionárias Honda Tonicenter. A partir de 3 de janeiro, também haverá venda no escritório do Desafio das Estrelas no kartódromo do Parque Beto Carrero World Confira. Veja onde encontrar:

Itajaí: Rua Tijucas, 504 - Centro - (47) 2104.6666
Balneário Camboriú: Av. Alvin Bauer, 707 - Centro - (47) 3367.2689
Penha: Av. Nereu Ramos, 473- Centro - (47) 3345.0559
Piçarras: Av. Nereu Ramos, 222- Centro - (47) 3345.0202
 

Campeões - Daniel Serra (Brasil, 2005), Felipe Massa (Brasil, 2006), Michael Schumacher (Alemanha, 2007 e 2009), Rubens Barrichello (Brasil, 2008), Lucas di Grassi (Brasil, 2010), Jaime Alguersuari (Espanha, 2011) e Jules Bianchi (França, 2012/13).

Texto: XYZ Live
Foto: Divulgação

Aniversariante do Dia

Festança lá em Itapema hoje por conta do Sandro Silva, piloto da Mini Fórmula Tubular "A" do Catarinense.
Parabéns, felicidades e muitos anos de vida!
Sandro...
... e o MFT 77 em Lontras.

Fotos: Acervo pessoal Sandro da Silva / Jimmi Torres - Barulho de Motor

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Aniversariante do Dia (II)

E em Jaraguá do Sul tem outra festa hoje, essa por conta do "Cachaça", também conhecido como Alexandro Spézia, piloto da Marcas "A".
Parabéns, saúde e muitos anos de vida!
"Cachaça"...
... e o Gol 56 em São Bento.

Fotos:
Jimmi Torres - Barulho de Motor / Elke Zalasik

Aniversariante do Dia (I)

Hoje tem churrascada lá na sede da MP Competições em Jaraguá do Sul por conta da Joseane Baumann Pauli, a "Jose", ex-piloto (ou "pilota") da TCC.
Parabéns, felicidades e muitos anos de vida!

"Jose"...
... e o Voyage 32 em São Bento do Sul.

Fotos: Acervo pessoal Francis H. Trennepohl / Jimmi Torres - Barulho de Motor

domingo, 5 de janeiro de 2014

O Som da Poeira

Pra levantar o astral Talking Heads com "Psycho killer". Amanhã o ano começa de verdade!

Aniversariante do Dia

Em Joinville quem paga o chopp e a picanha hoje é o Fausto De Lucca, Tri Campeão Catarinense de Marcas.
Parabéns, saúde e muitas felicidades!
Fausto...
... e o Gol 51 em Santa Cecília.

Fotos: Jimmi Torres - Barulho de Motor / Elke Zalasik

sábado, 4 de janeiro de 2014

Desafio Poeira na Veia

Acho que vai ser bem fácil...
Quem? Quando? Aonde?
Mãos à obra!

Aniversariante do Dia (II)

E lá em Lages a churrascada e o chopp são por conta do 'Opaleiro' Rodrigo Martins, o "Lóidy", piloto da Stock Car.
Parabéns, saúde e muitas felicidades!

"Lóidy"...
... e o Opala 77 em Santa Cecília.

Fotos: Acervo pessoal Rodrigo Martins / Jimmi Torres - Barulho de Motor