tag:blogger.com,1999:blog-783989942864875416.post4906713645504977163..comments2024-03-29T08:35:06.370-03:00Comments on POEIRA NA VEIA: Imagem do DiaFrancis Henrique Trennepohlhttp://www.blogger.com/profile/01316325879952749650noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-783989942864875416.post-44978290698376286052019-10-05T08:20:14.195-03:002019-10-05T08:20:14.195-03:00Marcelão, isso era utilizado nos carros do Brasile...Marcelão, isso era utilizado nos carros do Brasileiro de Stock. No asfalto, com velocidades maiores, tinha alguma efeito sim. Nas pistas de terra eu acho (chutômetro) que não fazia diferença, ou se fazia, era pouca coisa, tanto é que se você olhar os carros dos pilotos que habitualmente frequentavam o pelotão da ponta, poucos usavam isso, sendo que alguns destes jamais usaram.<br />AbraçoFrancis Henrique Trennepohlhttps://www.blogger.com/profile/01316325879952749650noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-783989942864875416.post-61294383922824561032019-10-04T21:48:02.455-03:002019-10-04T21:48:02.455-03:00Belos carros...
Nessa época,os opalas usavam essas...Belos carros...<br />Nessa época,os opalas usavam essas "canaletas" nas laterais do capô dianteiro, era só por estética ou tinha alguma serventia?<br />Valeu,Francis<br />Grande abraço Marcelo Cancianhttps://www.blogger.com/profile/03324297992366845237noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-783989942864875416.post-47084575467109806832019-10-04T08:56:01.057-03:002019-10-04T08:56:01.057-03:00Bons tempos. Saudades.... Bons tempos. Saudades.... Adolf Schartnerhttps://www.blogger.com/profile/04783971913351222911noreply@blogger.com