O chapecoense Claudinei De Fáveri, o "Barriga", estreou no Catarinense de Terra com um Uno patrocinado pela Rotesma, que na época era a revenda Fiat em Chapecó. Participou do Catarinense com este carro durante alguns anos.
Claudinei De Fáveri e o Uno 61 alinhado no grid do "Cavalo de Aço", em Joaçaba.
Mais uma vítima da golmania. Ninguém investiu pesado para desenvolver esses carros. No asfalto, com um regulamento bem acertado, faz frente aos gols. Muito mais cômodo andar com um carro que qualquer um acerta. Abraços
Meio exagerado esse spoiler dianteiro, não? Mas gostei do detalhe da cor das rodas combinando com a cor da terra... imagino que o pessoal deve ter uma roupa especial para assistir corridas na terra!
Isso mesmo, pára-choque recortado e invertido. Uma vez eu estava na Rotesma e vi eles fazendo a "engenharia". Quem inventou essa onda foi o Edson Riedel, que andava com o Uno 57 da Volare. Ele foi o primeiro a fazer isso com o pára-choque de Uno na terra.
Foi um dos heróicos representantes da marca no nosso campeonato!!!!!
ResponderExcluirFoi um dos heróicos representantes da marca no nosso campeonato!!!!!
ResponderExcluirE aí Ike, mais um pro nosso time. HaHaHa!!!!!
ResponderExcluirMais uma vítima da golmania. Ninguém investiu pesado para desenvolver esses carros. No asfalto, com um regulamento bem acertado, faz frente aos gols. Muito mais cômodo andar com um carro que qualquer um acerta. Abraços
ResponderExcluirMeio exagerado esse spoiler dianteiro, não? Mas gostei do detalhe da cor das rodas combinando com a cor da terra... imagino que o pessoal deve ter uma roupa especial para assistir corridas na terra!
ResponderExcluirO spoiler Bianchini, nada mais é do que um parachoque de uno invertido e cortado ao meio, que "engenharia"!!!!!
ResponderExcluirNossa, num tinha reparado que o spoiler era um parachoque. Bela gambi.... digo, engenharia.. :)
ResponderExcluirIsso mesmo, pára-choque recortado e invertido.
ResponderExcluirUma vez eu estava na Rotesma e vi eles fazendo a "engenharia".
Quem inventou essa onda foi o Edson Riedel, que andava com o Uno 57 da Volare.
Ele foi o primeiro a fazer isso com o pára-choque de Uno na terra.