andondo bem, so nao axo muito certo estar na turismo B, porque nos anos 90, unos e gols corriam de igual pra igual no catarinense de terra. e a diferenca de ano na B é muito grande. mais mesmo assim um otimo campeonato otimo grid, quero ir ver em sbs!
Anônimo, nos anos 80 os Fusca e Brasília, bem como os Chevette também andavam juntos com os Passat, Gol e Voyage, nem por isso ficavam pra trás! Vale ressaltar que os AP estão muito desenvolvidos quanto a motor, cambio e acerto de suspenção e pra buscar essa igualdade com qualquer outra marca, é caro de demorado. abraço
andondo bem,
ResponderExcluirso nao axo muito certo estar na turismo B, porque nos anos 90, unos e gols corriam de igual pra igual no catarinense de terra.
e a diferenca de ano na B é muito grande.
mais mesmo assim um otimo campeonato
otimo grid, quero ir ver em sbs!
Anônimo, nos anos 80 os Fusca e Brasília, bem como os Chevette também andavam juntos com os Passat, Gol e Voyage, nem por isso ficavam pra trás!
ResponderExcluirVale ressaltar que os AP estão muito desenvolvidos quanto a motor, cambio e acerto de suspenção e pra buscar essa igualdade com qualquer outra marca, é caro de demorado.
abraço