terça-feira, 18 de novembro de 2008

Santa Cecília: "água no chopp" novamente

É impressionante a quantidade de chuva que cai nos últimos meses aqui em SC, e mais uma vez a chuva prejudicou uma etapa do Catarinense de Terra, como mostra o vídeo feito pelo pessoal do CronoSpeed.



Somente a etapa de abertura do campeonato 2008, em Chapecó, teve seu andamento dentro do 'script', sendo realizados os treinos livres, classificatórios, warmup e corrida, e ainda assim uma pancada rápida de chuva paralisou a bateria da Marcas "A" e "B" durante alguns minutos. Todas as demais etapas tiveram seu cronograma prejudicado pelo mau tempo.
Problemas de São Pedro à parte, tive a alegria de reencontrar os amigos da velocidade em Santa Cecília depois de mais de 2 meses sem corrida, e a alegria foi redobrada ao ver o sorriso do Paulo Ely feliz da vida pela posição conquistada na enquete que realizamos mês passado.
O Paulo veio me agradecer pela 3ª posição conquistada na enquete, e segundo ele mesmo, "o primeiro entre os carros da Marcas e 1.600cc".
Repasso este agradecimento à todos que participaram da enquete e deram seu voto ao Fusca 33 do Paulo.
Outra grande alegria foi de rever um grande piloto que marcou história no nosso estado: Mário Seibt. Ele foi vice campeão em 1989 e Campeão em 1990 da Marcas, correndo com o Gol 66 da Projesul. O Mário estava acompanhado do seu filho Roger, que também era piloto e foi Vice Campeão da Marcas N em 2003.
O Mário e o Roger prometeram enviar fotos das antigas para serem publicadas aqui no blog, então em breve teremos mais coisa boa aqui...

Nenhum comentário: