quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

HO, HO, HO... FELIZ NATAL!!!

É véspera de Natal. Mais um ano que passou voando e todos já estão com a cabeça em 2009.
Pra mim 2008 foi sem dúvida o ano mais agitado e corrido da minha vida: nunca trabalhei tanto, nunca dormi tão pouco (por meses seguidos), nunca me estressei tanto, nunca conheci tanta gente num ano só, nunca fiquei tão doente por várias vezes seguidas (gripes, resfriados, enxaquecas, pressão alta, etc., tudo reflexo da vida corrida e desregrada) e nunca tive em espaços de tempo tão curtos tantas emoções diferentes. Do extremo da alegria à absoluta decepção. Da dor profunda da saudade da minha mãe a um abraço aconchegante da esposa e dos filhos. Da imensa satisfação em reencontrar velhos amigos e fazer outros novos à desilusão da falsidade humana.
Foram muitas emoções, várias boas e outras nem tanto, mas como tudo na vida é aprendizado, agradeço a quem me fez feliz e transbordou meu coração de alegria, e também agradeço a quem mentiu, ofendeu, magoou, foi falso ou desonesto. Na fase da vida em que estou não cabe mais dentro de mim rancor, ódio ou qualquer outro sentimento pouco nobre, então só posso agradecer à todos que me fizeram sentir alguma coisa neste ano, independente do que tenha sido.
Se a vida é feita de sentimentos e emoções, 2008 está marcado na minha vida como o ano 'top' nesses quesitos.
Mas vamos ao que interessa: quando comecei com este blog, e só comecei depois que algo especial aconteceu comigo, sinceramente não imaginava a proporção que isso tomaria.
Às vezes fico pensando nessa brincadeira e parece impossível acreditar na dimensão que isso tomou. Exatamente hoje, 24 de Dezembro, o blog completa 6 meses de 'vida' e já são quase 8 mil visitas.
Muita gente só 'passa' por aqui e não escreve ou não se manifesta, acompanha em silêncio, e tantos outros são assíduos "comentaristas" e colaboradores (não vou citar nomes pra não correr o risco de esquecer de alguém).
À todos vocês que dão este apoio e incentivam o blog a "estar vivo", seja em silêncio, apenas acompanhando ou os que ajudam contando histórias, contribuindo com imagens, vídeos, matérias de jornais e revistas, MUITO OBRIGADO!!!
A alegria que sinto em poder compartilhar as histórias da velocidade não tem tamanho.
O mais estranho é que muitas dessas histórias eu sequer estava lá, sequer tinha nascido.
A partir de hoje a tarde entro em férias (MERECIDÍSSIMAS!) até o dia 11 de Janeiro. Com certeza nesse 'meio tempo' vou postar alguma coisa aqui, mas não prometo muito, pois preciso mesmo dar um tempo de trabalho, problemas, computador, telefone, internet, etc., etc.
Desejo que o PAPAI NOEL dê à você e sua família muitos presentes, tais como saúde, amor, alegria, força, esperança e garra pra todos. Tendo isso, o resto a gente se vira e corre atrás, como sempre fizemos.
FELIZ NATAL!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Francis, feliz natal pra tí e toda sua família, e que em 2009 só aconteçam as coisas boas daquilo tudo que aconteceu em 2008 e muito mais. Sou fã do Poeira na Veia (embora nunca comente), acesso diariamente, e confesso minha frustração qdo você não atualiza, hehe. Te admiro muito cara, pai de família, gente boa, super educado, estudioso, um cara realmente show de roda!!!
Qdo voltar das férias, vê se tú acha aquele material que tú disse que tem, pra tentar patrocínio. Meu campeonato 2009 vai depender disso.
Grande abraço!

Anônimo disse...

Também desejo pra você e toda a sua família um FELIZ NATAL e um próspero ANO NOVO. E que no ano que vem São Pedro controle um pouco mais as chuvas nos finais de semana de corridas.

Grande Abraço.

Anônimo disse...

Valeu Francis e o mesmo eu desejo prá ti e toda a sua família,e até o ano que vem se Deus quieser!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Diego!
Valeu Adolf!
Valeu Fabiani!
Pra todos vocês tudo de bom e que 2009 seja BEEEEEEMMM melhor que 2008.
Grande abraço!

PS: Diego, a recíproca é verdadeira. Muito obrigado pelas palavras.
O material já estou procurando. Te ligo na semana que vem.

Anônimo disse...

Francis, tudo o que se colhe é fruto da semente que algum dia deitamos na terra fértil. Que bom ver o teu sucesso, e digo isso em termos de amizades, que são elas que importam de verdade, do resto podemos ter às vezes mais, outras menos(mas espero que tenha sempre o suficiente- iac, iac, iac). Enfim, Deus abençoe sempre os teus atos e todos aqueles que te rodeiam. Feliz Natal para todos os visitantes do blog! Iti