terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Por onde anda???

Mário Lüersen Filho, o 'Marinho Nevada' andava muito e foi um grande destaque do Automobilismo Catarinense. Abaixo fotos das 3 fases do 'Marinho' no Catarinense: como o gol 29, lá no início dos anos 90 (Autódromo de São Carlos), depois com o Gol 'quadrado' (+/- 1993/1994 - Autódromo de Santa Cecília) e por fim as últimas participações, com um Gol 'bola' puxando o pelotão em 1996 (Autódromo de São Bento).
A pergunta de sempre: por onde anda 'Marinho Nevada'??? Pessoal de Lages, vamos lá...



Fotos: Acervo pessoal Francis H. Trennepohl / Revista Pista Livre

4 comentários:

Anônimo disse...

O MARINHO, como ele é conhecido aqui em Lages ainda mora aqui e ,e primo da minha ex mulher, a gente conversa de vez em quando. Ele trabalha na transportadora BINOTTO fazendo o transporte dos caminhões de corrida da equipe do Martins.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Fala Fabiani, tudo certo?
"Ele trabalha na transportadora BINOTTO fazendo o transporte dos caminhões de corrida da equipe do Martins". Mesmo sem correr, não fica longe das pistas. Esse 'vírus' da velocidade é um negócio mesmo...
Grande abraço

Unknown disse...

Grande MArinho. sou primo da mãe dele a Eloisa. Esse muleke é fera mesmo. as 12 anos ja pilotava as carretas da TransPluma. Grande garoto!!!!!!! Abraços Junior SP

Anônimo disse...

Ola!Sou irmão do Marinho e vou combinar com ele,para te enviar algumas fotos daquelas corridas.Tempo bom!!!!Parabéns pelo seu blog.