sábado, 21 de março de 2009

Programa "Velocidade" 21/03/09

Confira abaixo o programa “Velocidade” que irá ao ar logo mais, às 12:00 horas, pela TVBV (Band).
Parte 1:


Parte 2:


Parte 3:


ATUALIZANDO INFORMAÇÃO: O 'cabeça de pano' aqui disse no programa que o Opala 81 que estreava em São Bento do Sul era pilotado por Dan Davi. Na verdade é pilotado por DAN RICARDO. O Dan Davi é o roqueiro que corre de 'Dójão' no Paraná.
Viajei na maionese. Desculpas ao DAN RICARDO e ao público pela informação equivocada.

7 comentários:

Anônimo disse...

Grande Francis nao para criar polemica mas para dar opiniao

o Andre lino falou uma coisa que aconteceu que tambem e passivel de punição, o Dirceu piloto esperiente, fechou uma fechou duas para se manter, NAO PODE FECHAR DUAS, pelo que eu sei o que é permitido e uma defesa de posição a segunda se bota do ladao nao pode "fechar a porta" novamente. o toque aconteceu mas essa irregularidade tambem.

Juninho N11

Anônimo disse...

obs chemim com 8 minutos de prova quebro a caixa de cambio ficando so com a 4 marcha assim nao deu pra disputa a liderança assim decidiu assegurar a 2 coloaçao

Francis Henrique Trennepohl disse...

Juninho, analisando novamente a largada dezenas de vezes você tem razão. Realmente o Dirceu trocou o traçado duas vezes.
Depois de ver calmamente outras dezenas de vezes o lance da polêmica, eu sinceramente acredito que o toque foi sem intenção de prejudicar, que apenas o Leopoldo viu a 'porta aberta' e botou no lado, mas o Dirceu já estava voltando e aconteceu o toque.
Como eu disse no programa, a decisão dos comissários é soberana e ponto final.

Com relação ao João Chemim realmente deu pra ver que ele tinha algum problema, pois o carro não rendia o mesmo que rendeu nos treinos, e se a caixa quebrou, todo o mérito pra ele pela inteligência e habilidade com que conduziu o Opala até o final da corrida.
Abraços

Anônimo disse...

Diz a lenda (num sei se tem em algum regulamento desportivo da CBA/FIA) que vc pode mudar apenas duas vezes de traçado, vc pode ir e voltar. O Dirceu fez isso, puxou para a esquerda dele pra proteger o lado de dentro, e depois voltou para direita para fazer a tomada da curva.
Com relação ao toque, imagino que não foi intencional, mas prejudicou a corrida do Dirceu, por isso achei correta a punição, para não abrir precedentes.

Francis Henrique Trennepohl disse...

O regulamento permite somente 1 mudança de traçado para defender posição, sendo que o piloto pode retornar para o traçado que vinha fazendo antes para fazer a tangência da curva.

Anônimo disse...

e não foi que Dirceu fez???

Anônimo disse...

minha opnião é que o Dirceu agiu certo na largada, ele podia faze o que fez, mas depois ele espalhou e "perdeu" o espaço dele e o leopoldo usou daquele espaço, o Dirceu podia ter ficado mais por fora e na outra curva ele teria a preferencia da curva. eu acho que a puniçao foi um tanto injusta, nao foi tao prejudicial assim para a corrida dele.

MINHA opinião né galera! o mais importante é que são essas coisas que fazem a nossa alegria! haahaha


abraço