quarta-feira, 13 de maio de 2009

Catarinense de Terra em Chapecó neste final de semana

Neste próximo final de semana, dias 16 e 17 de Maio, Chapecó receberá a 4ª etapa do Catarinense de Terra.
Infelizmente não irei, e isso me deixa muito triste, pois é "minha casa", "minha terrinha", lugar que conheço como poucos, mas deixo aqui o convite para que todos que puderem compareçam ao Autódromo e prestigiem esta etapa, que será a única na "capital do oeste" neste ano.
Todo o pessoal do Automóvel Clube de Chapecó, capitaneados pelo Ronaldo Roratto, presidente do ACC, estão fazendo um esforço muito grande para lotar a pista de gente e fazer um grande espetáculo. Haverá uma programação diferenciada com shows e apresentações para o público (presenças dos DJs Kylys, Xico e Daniel Alves e veículos de som automotivo, como a F250 Pankadão, de Chapecó, e a Equipe Mundial Auto Som, de Xanxerê. No domingo ocorrerá um desfile de caminhões do Truck Clube Chapecó e num trajeto preparado dentro do traçado da pista do autódromo será realizado o 1º Arrancadão 4x4 na Lama).
Imperdível. Todo mundo lá!

Imagem: Automóvel Clube de Chapecó (gentilmente cedida por Ronaldo Roratto, presidente do ACC)

3 comentários:

Anônimo disse...

pena francis estava mos te aguardando.queria que vc visse o gol que temos para apresentar em chapecó.estou patrocinando um carro pois por motivo de saude nao poderei fzer minha tao sonhada estreia nesta que sem duvida é a melhor pista de sta. catarina.mas vou te mandar as fotos posso?vc vai se matar de rir.coisa que em nenhum carro de corrida ja apareceu.um forte abraço . fernando

Francis Henrique Trennepohl disse...

Manda as fotos aí, Fernando!
Fiquei curioso pra ver esse Gol.
Tenha uma p... saudade de andar nessa pista, é um tesão.
Fica gelo, sua hora de acelerar vai chegar.
Abração

Anônimo disse...

obrigado francis,sexta chega o carro.semana que vem mando fotos.obrigado.um forte abraço.fernando