domingo, 10 de maio de 2009

PARABÉNS, MAMÃES!!!

Hoje é um dia especial: o DIA DAS MÃES!
Jamais os homens saberão o que é ser MÃE de fato, por mais que tantos e tantos por aí exerçam a função de PAI e MÃE, por circunstâncias diversas da vida.
Carregar o feto na barriga e dar a luz a uma criança deve ser (e é!) algo extraordinário, tão sublime que somente as mulheres poderiam fazê-lo.
Para nós, homens, resta a inveja e a admiração pelas GUERREIRAS MULHERES!

Infelizmente não tenho mais minha mãe para poder dar um abraço no dia de hoje, mas mesmo assim todo o amor e carinho permanecem o mesmo, apenas foi acrescentada a saudade de quem partiu cedo demais, de forma brutal e estúpida.
Dê um abraço bem apertado na "sua velha" hoje, diga que a ama e que ela é muito importante na sua vida. Você nunca sabe quando chegará o dia da partida dela, e quando esse dia chegar, todas as palavras que não foram ditas virarão pó...
PARABÉNS À TODAS AS MAMÃES DESTE MUNDO, em especial à AGLAÍS (mãe dos meus filhos) e à "dona" EDILA e "dona" 'IETA' (minhas avós). Parabéns e obrigado por tudo, por fazerem parte da minha vida e fazerem ela mais feliz!

Foto: Internet

3 comentários:

Ingo disse...

Valeu Francis.
Belo texto...
Um grande abraço a você e hoje também à dona patroa que te atura.....

come_poeira disse...

Muito bom o texto.
Minha mãe nos deixou aos 85 anos e também achei que foi cedo demais. Acho que se vivesse mais de cem anos ainda acharia que foi cedo demais.
Então todos que tem mãe ainda, aproveitem e dêem um abraço nela enquanto podem.

FELIZ DIA DAS MÃES.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Ingo e Adolf, obrigado!