terça-feira, 29 de setembro de 2009

"PoeirasTur" na estrada!

Ontem prometi que esta semana definiria tudo a respeito da viagem para o Museu do Automobilismo Brasileiro, em Passo Fundo (RS), levando um ônibus cheio de barriga verde e pulmão marrom.
Pois bem, já consegui 'matar' todas as pendências e está tudo decidido.
Novamente teremos presenças ilustres no 'busão' (na realidade todas serão, mas alguns vários títulos estarão conosco na estrada, mais do que na viagem para São Paulo), que deverá sair de Balneário Camboriú na noite de 30 de Outubro (sexta feira), por volta das 22:00 horas, e ir recolhendo a turma pela estrada (Florianópolis, Alfredo Wagner e Lages), chegando em Passo Fundo na manhã de sábado, dia 31, bem cedinho.

Passaremos o dia inteiro no Museu do Automobilismo Brasileiro e no final da tarde retornamos, sendo que na madrugada/manhã de domingo (dia 1º de Novembro) todos já estarão em suas casas.
Caso seja necessário, faremos ajustes para incluir outros locais de "coleta de tarados pela velocidade", dependendo da quantidade de pessoas que houver para pegar e desde que não saia da rota, que é BR 101 e depois BR 282.
Nesta data não haverá nenhuma corrida do Catarinense de Terra, Copa Santa Catarina, Paranaense de Terra ou Paranaense de Asfalto, o que vai facilitar para os amantes da terra, pilotos, preparadores e jornalistas que já confirmaram a presença.
Posso garantir que quem for viverá um sábado inesquecível e fará uma "viagem no tempo", vendo belíssimas máquinas que pertenceram as grandes lendas do Automobilismo Brasileiro.
Assim como da outra vez, a única desculpa para não ir é a morte, outra não será aceita!

O ônibus NÃO será esse, e sim um bem melhor!

Diferente da viagem que fizemos para São Paulo, mais precisamente ao Autódromo de Interlagos, quando fomos com um ônibus "leito turismo" (com 44 lugares), desta vez o 'busão' será um LEITO, com apenas 30 lugares, muito mais confortável e com maior comodidade.
Algumas vagas já estão reservadas, então quem quiser ir tem que se mexer logo, inclusive (e principalmente) porque o número de vagas é reduzido desta vez, em função da capacidade do ônibus, que será muito melhor.
O valor por pessoa ficou em R$ 185,00, com direito a bebidas (não alcoólicas) e 'quitutes' free no ônibus na ida e na volta.
A confirmação da reserva só se dá com o pagamento, que pode ser feito em depósito na minha conta corrente (passo os dados bancários por e-mail) ou em Chapecó, pra quem for pra lá neste final de semana - isso se São Pedro colaborar.
Como são poucos lugares e muita gente interessada, sugiro que quem queira realmente participar desta viagem se mexa logo e não deixe para depois.
Vai haver na viagem sorteio de brindes (camisetas, livros e mais algumas coisas).
Preparem as máquinas fotográficas, filmadoras e o "HD" da cabeça, porque vai ser muita coisa num dia só!
Vamos nessa?!?



PS1: O pessoal de Blumenau, Joinville, Curitiba e 'afins' pegará o ônibus em Balneário Camboriú. Já os de Rio do Sul podem ir até Alfredo Wagner, ou se quiserem também até Balneário Camboriú.
PS2: A turma do Oeste de SC que já se comprometeu a ir, minha sugestão é que sigam direto das suas cidades para Passo Fundo. Fica irracional exigir que todos venham pra cá e sigam conosco.
Sugiro que se organizem - aqui mesmo pelo blog, nos comentários -, e 'rachem' o combustível, uma vez que não terão que pagar o valor do ônibus.
Abaixo segue o "Alvará de Soltura" para os que são "paus-mandados" pelas mulheres.
Muitos prometeram que iriam pra SP e na 'hora H' deram pra trás, tudo porque as esposas não deixaram eles viajar...

Favor preencher, assinar e enviar junto com o comprovante (só os "paus-mandados"). hahaha

Imagens: Internet

12 comentários:

Jaison disse...

Tem algum lugar pra deixar o carro em BC? Mais alguém de curitiba vai nessa viagem no tempo???

Mande um email pra mim (jaison@racing4fun.com.br) pra combinarmos de ir num carro só...

Carlos Agostini disse...

BOM DIA FRANCIS SAIO DE SÃO MIGUEL VIA CHAPECO SE ALGUEM DA REGIÃO QUISER CARONA PODE ME LIGAR 49-36220832 OU 88499733
ABRAÇOS

Jaison disse...

Ou então alguém de Joinville que vai???

Fernando assis disse...

F..eu!!!

Angelo Gomes disse...

Jaison, eu provavelmente vou. Vamos tratar que dai passo ai em Curitiba. Me chama no msn. Se tiver mais alguem de Curitiba, só avisar aqui.

Angelo Gomes disse...

Ah, Alvara de Soltura já devidamente impresso, aguardando assinatura :)

Bianchini disse...

Hahaha, esse alvará de soltura foi ótimo!!!!!
Abraços!

Anônimo disse...

Inveja, inveja, inveja...
São Paulo "bem que podia" ficar entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Claudio Ceregatti

Fernando assis disse...

A do Cerega foi melhor...
kkkkk...
Morrrrraaaaa

Ike Nodari disse...

Olá Francis. Moro aqui em Fpolis e gostaria de saber como devo proceder para garantir a minha vaguinha? Algum meio de manter contato e conta para depósito. Tô nessa! Fico no aguardo de informações. Abraços

Francis Henrique Trennepohl disse...

Opa, que beleza, a turma já se movimentando!
Jaison, a gente arruma um lugar seguro pra deixar o carro lá em BC.

Cerega, pega um avião e vem pra cá. Será um prazer ter você nesta viagem.

Ike, passei os dados por e-mail.
Abração

Rafael disse...

Também sou de São Miguel do Oeste. Vou ligar Pro amigo de São Miguel pra combinar essa ida, rachamos a gasosa e se largamo pra Passo Fundo tchê !