terça-feira, 27 de outubro de 2009

"PoeirasTur" - Amanhã é o prazo final!

O prazo final para confirmar presença na viagem para o Museu do Automobilismo Brasileiro, em Passo Fundo (RS), é amanhã!
Mesmo já tendo escrito várias vezes sobre como funciona o Museu, vou repetir novamente, pois muitos escreveram e-mails dizendo que em breve irão para o RS e aproveitarão para passar no Museu, e não é bem assim.
1 - o
Museu do Automobilismo Brasileiro, através de proprietário e mantenedor Paulo Afonso Trevisan, abre suas portas apenas para convidados e em ocasiões especiais;
2 - Essa visita da 'turma da poeira' deverá ser a última do ano. O Museu deverá reabrir para novos visitantes somente em Janeiro ou Fevereiro, previamente convidados e agendados.
Ainda há vagas e o valor é de apenas R$ 185,00 (ida e volta, em ônibus LEITO, com 'quitutes' e bebidas a bordo) e todas as informações estão aqui.
É nesta sexta feira, vamos pra estrada!

O ônibus NÃO será esse, e sim um bem melhor (um leito de 30 lugares)!
Passo meus dados bancários para depósito por e-mail. Basta solicitar através do fht2competicoes@gmail.com

Imagem: Internet

2 comentários:

Julio Cezar Kronbauer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LARRI disse...

ATENÇÃO pessoal interessado em visitar o MUSEU, confirmando o que o FRANCIS escreveu acima, o TREVISAN fez um comentário no BLOG DO SANCO onde afirma esta ser a ultima visita programada ao Museu para este ano. Portanto liguem já para o FRANCIS e confirmem a visita.