quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Programa "Velocidade" 14/11/09

Com um pequeno atraso foi publicado no 'VocêTubo' o programa Velocidade do dia 14 de Novembro.
O Desafio das Estrelas, a Copa Santa Catarina de Automobilismo, o Campeonato Gaúcho de Rali e o Brasileiro de Cross Country foram os destaques do programa, que teve como convidado o presidente da FAUESC, Jairo Anjos de Albuquerque.

Parte 1:




Parte 2:




Parte 3:



Quero fazer aqui uma correção (e automaticamente fazer justiça) em função de um grande erro meu neste programa: aos 4 minutos e 45 segundos da segunda parte do programa falei que o vencedor da Stock Car Opala em Ascurra foi Tito Morestoni, mas na realidade o vencedor foi Mário Diego Broering, da foto abaixo.
Mais uma vez peço desculpas ao "Didi" pelo erro (já pedi por telefone e peço agora publicamente) e espero que essa seja apenas a primeira de muitas vitórias que ainda virão.

Mário Diego Broering, o grande vencedor da Stock Car Opala na 4ª etapa da Copa Santa Catarina de Automobilismo...
... pilotando essa "flecha de prata".

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Francis,
essa é a 1a vez que comento aki.
Conheci seu blog na semana passada através de um amigo que é ligado aqui no paulista de velocidade na terra.
Mó massa, meus parabéns!
No último sábado passei mais de 6 horas lendo as postagens e os comentários, e fikei maluko pra ir pra SC conhecer o campeonato.
Parabéns pelo trabalho e mais ainda pela grandesa de espírito em assumir um erro e pedir desculpas e fazer uma retratação assim.
Tem mais um fã aki em Sampa, mano.
Gustavo Santos
São Paulo / SP

Mario Broering disse...

Obrigado pela homenagem mestre! Foi muito massa essa corrida, não deu pra acompanhar o Tito e o César, mas alguma coisa me dizia, "fica na tua que eles vão se enroscar", e não é que deu certinho!
Abração

Francis Henrique Trennepohl disse...

Gustavo, seja bem vindo!

Didi, você merece! Cometi uma injustiça contigo e tentei reparar.
Abração

CESAR BARP STOCK CAR 06 disse...

Falei pro mario lá mesmu em ascurra que ele correu como eu nunca tinha visto.... muitooooo bom isso e ate brinquei pra ele faer isso de novo ele mereceu muito esse primeiro lugar.... é um cara gente fina demais e um piloto que vai dar o que falar...coisas que vem com o tempo mario!!! não desista nunca......... torço por ti e vc sabe! PARABENS!!!!!