quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Acabou. Bandeira quadriculada para 2009

E chegamos ao último dia de 2009. Acabou, bandeira quadriculada para mais um ano. Hora de ir para os boxes e fazer um breve pit stop, de preferência sem “encher o tanque até a boca” hoje à noite, principalmente se for dirigir.
Comentei já na semana passada, na véspera de Natal, como foi o meu 2009. Creio que nada muito diferente da maioria do pessoal. Altos e baixos, alegrias e decepções, muita correria e pouco tempo para o lazer.
Nesse ‘mundinho moderno’ isso é normal. Foi-se o tempo de encerrar o expediente às 18:00 horas e tomar uma gelada com a galera no boteco da esquina ou ficar de papo furado no balcão da padaria. O negócio é ‘correr atrás da máquina’.

Aproveito para agradecer todos aqueles que fizeram o "POEIRA NA VEIA" decolar neste ano que passou.
Foram quase 90 mil acessos só neste ano - sendo eles de 116 países diferentes, e aqui do Brasil nada menos do que 597 cidades diferentes -, algo que eu não imaginava jamais que aconteceria, e com isso automaticamente vem uma responsabilidade imensa sobre minhas costas: corresponder a altura esse 'povo maluco' que entra aqui, com material de boa qualidade, informações interessantes, imagens marcantes, histórias e tudo mais que recorde o passado e mantenha o presente e o futuro em evidência.
MUITO OBRIGADO por fazerem este blog acontecer, seja com divulgação, materiais, opiniões, críticas, sugestões ou até mesmo elogios, por que não?


Agradeço em especial a minha esposa e companheira de todas as horas, Aglaís, pelo incentivo, apoio e torcida, e aos meus pequenos Gabriel e João Henrique, que por várias vezes esperam pacientemente pelo pai que está digitalizando material para o blog, editando textos ou qualquer outra coisa que envolva o "POEIRA NA VEIA".
Imagino que ter um marido e um pai “doente” por corrida não seja nem um pouco fácil, mas mesmo assim vocês não só me aturam como apoiam... Amo vocês!
Obrigado à todos pela força!Espero que o seu, o meu, o nosso 2010 seja um ano de alegrias, desafios, batalhas, conquistas, vitórias e muito sucesso, mas acima de tudo, que tenhamos muita saúde e sempre sejamos humildes, honestos e de bom caráter, principalmente nos momentos mais difíceis. É na hora da adversidade que conhecemos de verdade quem é quem.
Um brinde ao ano que passou, na esperança que 2010 seja magnífico, mesmo tendo eleições!


2010 já aponta na reta. Vem de 5ª marcha e 'cano cheio', a quase 7 mil RPM.
FELIZ ANO NOVO! FELIZ 2010, COM MUITA POEIRA NA VEIA!!!

Fotos: Internet

7 comentários:

Jackie Della Barba disse...

SUPER 2010 !!!
Saúde !!!

Aglais Trennepohl disse...

Quem ama não atura! Quem ama acompanha, apóia, ajuda, conforta, ouve, e tudo o mais que faz parte do pacote.
Estar ao seu lado é o maior presente que pude receber! Tudo bem que às vezes um perde a paciência com o outro, mas que disse que era perfeito?
Que venha mais um ano e que estejamos juntos até o final de todos os outros que virão!!
Te amo marido! Muito mesmo!!

Angelo Gomes disse...

Falou tudo Dona Trennepohl. Um homem sem uma companheira ao lado não fica completo. Abençoado nós que encontramos umas loucas que gostam da gente do jeito que a gente é, com esse bem dito vício.

Go Go Go 2010!!!!

LARRI disse...

FRANCIS e amigos blogueiros,um grande ano para todos, com muita PAZ, SAÚDE e FELICIDADES e também muita FERRUGEM E GASOLINA.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Jackie, obrigado!
Pra você, pro Della e pro Bruno também.

'Patroa', dizer o quê? Obrigado e TE AMO, só isso (ou tudo isso!).

Larri, valeu, muito obrigado, pra você e sua família também!

Ike Nodari disse...

Em tempo. Apesar de atrasado, vai o meu abraço a todos, desejando a todos um 2010. A vc, Francis, um abraço especial, na certeza que possamos nos encontrar diariamente aqui no blog e nos finais de semana nas pistas de SC. Abraços.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Ike, igualmente pra você e sua família.
Se Deus quiser nos encontraremos muitas vezes pelas pistas e pelos "Poeira'sTur".
Abração