quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

HO, HO, HO... FELIZ NATAL!!!

É véspera de Natal. Mais um ano que passou voando e todos já estão com a cabeça em 2010. 2009 já é passado, já terminou. Ninguém faz nada nessa semana entre Natal e Ano Novo, a não ser contar as horas pro ano acabar.
2008 foi uma correria maluca, mas 2009 superou e pra mim foi sem dúvida o ano mais agitado da minha vida: trabalhei demais, dormi de menos, me estressei como nunca antes - a ponto de ter um 'piripaque' meio sério e parar no hospital -, conheci um 'mundaréu' de gente nova, reencontrei amigos e conhecidos que não via há muitos e muitos anos, devo ter envelhecido mais de uma década neste ano, tive que tomar decisões complicadas, daquelas que a gente não gosta nem de pensar que um dia vai passar e nunca na minha vida tive tantas emoções diferentes em espaços de tempo tão curtos, aquela coisa de ir do céu ao inferno e vice-versa em minutos.
Ir do extremo da alegria à absoluta decepção, especialmente à desilusão da falsidade humana.
Foi mais um ano que senti muitas saudades e muita falta da minha mãe, um ano muito feliz com minha esposa e meus pequenos 'rebentos' e um ano pra ser esquecido em alguns 'setores da vida', como o financeiro.
Foram muitas emoções, várias boas e outras nem tanto, mas como tudo na vida é aprendizado, agradeço a quem me fez feliz e transbordou meu coração de alegria, e também agradeço a quem mentiu, ofendeu, magoou, foi falso ou desonesto.
Tô ficando velho e não cabe mais dentro de mim rancor, ódio ou qualquer outro sentimento pouco nobre, então só posso agradecer à todos que me fizeram sentir alguma coisa neste ano, independente do que tenha sido.
Se a vida é feita de sentimentos e emoções, 2009 está marcado na minha vida como o ano 'top' nesses quesitos.
Exatamente hoje, 24 de Dezembro, o blog completa 18 meses de 'vida' e já estamos próximo das 96 mil visitas.
Muita gente só 'passa' por aqui e não escreve ou não se manifesta, acompanha em silêncio, e tantos outros são assíduos "comentaristas" e colaboradores (não vou citar nomes pra não correr o risco de esquecer de alguém e ser injusto dessa forma).
À todos vocês que dão este apoio e incentivam o blog a "estar vivo", seja em silêncio, apenas acompanhando ou os que ajudam contando histórias, contribuindo com imagens, vídeos, matérias de jornais e revistas, MUITO OBRIGADO!!!
O "POEIRA NA VEIA" É UMA DAS GRANDES ALEGRIAS DA MINHA VIDA!
A felicidade que sinto em poder compartilhar
as histórias da velocidade não tem tamanho. O mais estranho é que algumas dessas histórias eu sequer estava lá, sequer tinha nascido.
Desejo que o PAPAI NOEL dê à você e sua família muitos presentes, tais como saúde, amor, alegria, força, esperança e garra pra todos. Tendo isso, o resto a gente se vira e corre atrás, como sempre fizemos.


FELIZ NATAL!!!

Imagem: Internet

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela sua página. Eu também sou um apaixonado por automóveis, acho que até um pouco mais do que você, comprove no link: www.maninhodesenhos.blogspot.com Grande abraço. Maninho.

Angelo Gomes disse...

Francis, só tenho a desejar um feliz fim de ano e um maravilhoso 2010. Vc foi responsável pela realização de um sonho meu, a viagem ao Museu do Trevisan, viagem que vai fica na lembrança para sempre. Não só pelo museu, mas pelo pessoal que acompanhou, tudo foi 10. Então sou muito grato a vc e torço que se 2009 num foi 100% para vc, que 2010 seja 150% pra compensar. Quem faz o bem sempre recebe o bem de volta.

FELIZ 2010 PRA TODO O PESSOAL DA POEIRA!!!!

Leandro Sanco disse...

Francis!
Não esqueça que estamos aqui contigo. O blog muitas vezes é nossa válvula de escape, onde encontramos amigos, nos alegramos, recarregamos a energia para seguir em frente. Vida longa aos blogs e vida longa, com muita saúde e paz para ti, tua família e todos nós.
Grande abraço e nos vemos em janeiro, se o bom Deus assim quiser.
Feliz Natal!

Tohmé disse...

Francis, um Feliz Natal e um ótimo 2010.

Mario Broering disse...

Feliz natal Francis!
Abração

Ingo disse...

Francis, você é um dos grandes amigos que fiz depois de ter adentrado no mundo do automobilismo catarinense.
Aproveito a ocasião para agredecer-te o apoio e o incentivo que me tens dado e desejar a ti, e à tua familia, um Feliz e Venturoso Natal.
Abraço

Ingo

luiz borgmann disse...

Oi Francis,
Frohliche Weihnachten und Neujahr, saude e prosperidade para 2010.
luiz borgmann

Anônimo disse...

Aí Francis
Feliz natal e próspero ano novo. Continue acelerando.
Abç
Júlio

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Angelo, obrigado! A companhia de vocês na viagem foi sensacional, a turma não podia ter sido melhor.
Tomara que 2010 seja 150% para todos nós!

Grande Leandro, tens razão, o blog acaba sendo uma válvula de escape.
Vida longa ao Blog do Sanco, ao Leandro Sanco e a toda família Sanco!
Nos vemos em Janeiro, já quase quebrando os dedos de agonia... hehehe

Valeu Tohmé, um Feliz Natal (atarsado) e um ótimo 2010 pra você e sua família!

Didi, um grande Natal (atrasado) e um ótimo 2010!

Ingo, se permite, faço 'empréstimo' das suas palavras pra dizer o seguinte: você é um dos grandes amigos que fiz no mundo do automobilismo catarinense. Pessoa com um caráter sensacional e exemplar, um cara daqueles que se tivéssemos mais 185 milhões iguais no Brasil nós seríamos com certeza o melhor país do mundo.
Da mesma forma quero te agredecer todo o apoio e o incentivo que você sempre me deu.
À você e sua familia ótimo Natal (atrasado).

Luiz, Frohliche Weihnachten und Neujahr! Saúde e propseridade pra você e sua família em 2010!

Júlio, obrigado! Vamos acelerendo forte, sem medo das 'curvas' da vida.
Feliz 2010!
Abraço à todos!

dado andrade disse...

FHT.Feliz Natal para voce e toda sua Familia,bem como a todos que vem dar pitacos por aqui.Você é um baita campeão e carrega um piano de cauda nas costas,tentando fazer o Automobilismo de Competição ser aquilo que desejamos.É dificil mas não impossivel.Vai fundo e conte comigo para que tenhamos um 2010 de GARAGEIROS. Os caras da GT3,Stock são bem vindos,mais o espaço para aqueles que amam Carros de Corrida não pode ser fechado. Forte abraço do Dado Andrade.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Dado, muito obrigado pelas gentis palavras.
Os "garageiros" (ou "garagistas") tem que ter espaço sempre, são a essência e a alma do Automobilismo.
Um grande 2010 pra você e sua família também!
Abração