sábado, 30 de janeiro de 2010

Festa de Premiação aos Campeões de 2009

Foi realizada na noite de ontem na Churrascaria Zunino a festa de premiação aos Campeões do Automobilismo Catarinense na temporada 2009, em evento promovido pela FAUESC.
Foi uma noite pra lá de agradável, com bate papo descontraído e a presença de pilotos, preparadores, mecânicos, imprensa, vários apaixonados pela poeira e o mais importante de tudo: muitas famílias.
Essa é uma característica que está se tornando cada vez mais marcante no Catarinense de Terra, e acho isso muito bacana.
Abaixo algumas imagens. A qualidade deixa a desejar, uma vez que minha máquina está cada vez pior e acho que vou fazer uma campanha pra "arrecadar fundos" e comprar uma que presta. Essa já 'deu pra bola'...
A "bate-retratos" Elke Zalasik recebe das mãos do presidente da FAUESC Jairo Albuquerque o troféu em homenagem pelos seus préstimos ao Automobilismo Catarinense...
... assim como o jornalista-apresentador-narrador-meu-conterrâneo-e-amigo-das-antigas Giovani Martinello, da RBS TV, TVCOM e SPORTV, que foi homenageado representando a imprensa.
A foto oficial com os Campeões da temporada 2009 no Automobilismo e Kart Catarinense. PARABÉNS À TODOS!!!

Fotos: Acervo pessoal Francis H. Trennepohl

4 comentários:

Anônimo disse...

E O POEIRA NA VEIA NAUM GANHO TROFEU? MERECE LEVÁ UM PRA KSA...
[ ]S
ADALBERTO

Ingo disse...

Merecidíssimo o troféu da Elke.
Esta menina é um fenômeno.
Impressão minha, ou faltou muita gente?
E com certeza faltou um troféu para você Francis.

jairo gevaerd disse...

pra vc tbm meu caro Ingo alias um trofeu nao ,,uma Taça ,,,pra matar a sede do sobe e desce dos barrancos dos autodromos ,,,,Parabens Elke merecido reconhecimento 2010 será com certeza bem melhor que 2009 ,,pois tenho certeza que os patrocinadores e organizadores juntamente com a FAUESC irao apoiar com mais garra nossos eventos e assim buscar mais recursos para que tenhgemos a cada dia um evento de qualidade ,,,Jairo Gevaerd

Francis Henrique Trennepohl disse...

Agradeço os comentários, mas não me julgo merecedor de troféu algum.
Se um dia receber, não importa aonde e nem de quem, com certeza ficarei muito feliz, mas não creio que isso vá acontecer e confesso que não me faz falta nenhuma.
Nessa parte, nunca tive vaidade alguma.
Nas mãos da Elke neste ano e nas mãos do Ingo no ano passado, essas homenagens não poderiam ser mais bem acertadas.

Ingo, sobre sua observação, realmente faltou muita gente.
Nenhuma premiação do Catarinense de Terra teve os 3 vencedores presentes. Era só campeão e vice ou campeão e terceiro.