domingo, 31 de janeiro de 2010

Problemas e mais problemas...

Nos últimos dias recebi um monte de emails e mais várias pessoas falaram comigo sobre a dificuldade em abrir o "POEIRA NA VEIA" ou a demora até carregar o blog.
Eu tenho passado um sufoco sem precedentes pra atualizar isso aqui, pois tudo que está embaixo do "guarda-chuva" da Google (domínios Blogspot.com, YouTube, Email, Grupos, Mapas, etc.) tem sido uma dor de cabeça gigantesca pra acessar nos últimos dias.
É coisa pra passar raiva na frente do computador.
Os comentários no blog também estão apresentando dificuldades, então deixo aqui registrado que o problema é com tudo que é referente ao Google, e não com o "POEIRANA VEIA".
E aproveito a oportunidade para dizer que todo material que entra aqui no blog passa por antivírus antes de ser postado, exceto links de outros sites, blogs e afins e vídeos do YouTube, que não tem como passar antivírus neles.


É isso. Vamos torcer pra que tudo se normalize logo...

Imagem: Internet / Montagem "POEIRA NA VEIA"

5 comentários:

Rui Amaral Lemos Junior disse...

É Francis, eu fiquei até sem Internet. Complicado!
Mas vamos em frente que está muito bom.
Abs

Unknown disse...

ola francis, pra mim ta facil acessar o blog, sem problemas, e ate rapido... um abraço!!! ate sao bento!!! tubarao

Francis Henrique Trennepohl disse...

Hoje já está mais fácil de mexer aqui. Ainda bem!!!

BARULHO DE MOTOR disse...

na maioria das vezes (99%) não existe nada de errado com o computador ou com a internet ou com o google no caso, basta entrar em configurações de seu navegador e esvaziar os caches e históricos de navegação. Com o passar dos tempo o computador fica salvando essas informações e todas as vezes que vc usuário abre seu navegador preferido, o navegador sempre carrega estes arquivos e por isto deixa lenta sua navegação na internet.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Jimmi, no meu eu tenho um limpador automático que faz isso a cada 3 minutos, mas mesmo assim não acessa.
O problema era mesmo em tudo do Google...