sábado, 27 de março de 2010

Saiu barato...

No início desta última madrugada foi lida a sentença do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. Ambos foram condenados pela morte da pequena Isabella Nardoni - filha de Alexandre e enteada de Anna Carolina - e pegaram 31 anos, um mês e dez dias e 26 anos e oito meses, respectivamente.
Pela atrocidade que fizeram, saiu barato, de graça!

Era mais do que óbvio que essa dupla de porcos nojentos era responsável pela morte da menina, pois enquanto a polícia fazia o levantamento do que havia acontecido no dia do crime, o merda do Alexandre batia papo no portão com outro policial, sem derramar uma única lágrima.
Nem é preciso ser pai ou mãe pra saber que esses pequenos seres despertam em nós os sentimentos mais nobres, e depois que nos tornamos pais de fato e de direito, isso fica mais evidente ainda.
Não queremos que nenhum mal aconteça aos nossos 'pimpolhos', buscamos protejê-los, queremos sempre o melhor pra eles e não é raro (muito pelo contrário!) abrirmos mão de alguma coisa que queremos em prol deles.


Se serve de consolo para a família e para os amigos, pelo menos há mais um anjinho no céu...

... enquanto em alguma cadeia qualquer dois lixos em forma de carne e osso estarão comendo às nossas custas.
Ah como eu queria que as coisas por aqui fossem como são nos Estados Unidos, China e alguns países do Oriente Médio.
Seria bem rapidinho pra fritar essas duas bostas desumanas numa cadeira elétrica, dar uma injeção letal ou fuzilar num paredão (e ainda cobrar o projétil da família!).
O pior de tudo é saber que eles tem grana, bons advogados e lá por 2025, se não antes, estarão nas ruas novamente beneficiados por "bom comportamento", o mesmo que não tiveram com uma criança de 5 anos.
Tomara que os "companheiros de cela" deles façam a devida justiça. Tomara!
Lei de merda. País de hipócritas!

Faltou dizer: se algo assim ou parecido acontece com os meus, sou capaz de roubar uma bala (ou um pote de margarina, isso sim dá cadeia) no supermercado só para ter o prazer de ser preso no mesmo lugar que eles, aí lá dentro a gente conversa no 'fio do bigode', à moda "velho oeste"...

Fotos: Internet

6 comentários:

come_poeira disse...

Parece já podem estar em liberdade em 2018.
Isso é Brasil !!!

LARRI disse...

FRANCIS,sem mais nada a dizer, você já disse tudo.

Francis Henrique Trennepohl disse...

E o pior é que estarão, Adolf!

Bianchini disse...

Pessoalmente, adotaria no Brasil o código penal e processual do estado do Texas, um dos mais rigorosos dos EUA. Ainda bem que dessa vez a imprensa não ficou de vigília na casa dos pais do Alexandre Nardoni, pois eles moram a no máximo 10 minutos a pé de minha casa e na época do crime era helicóptero sobrevoando a região das 7 da manhã às 8 da noite. Minha cachorra quase ficou doida...

Francis Henrique Trennepohl disse...

Só imagino o inferno que deve ser essa bagunça toda perto de casa...

Fabiani C Gargioni disse...

Faço minhas suas palavras Francis!!!!!