terça-feira, 27 de abril de 2010

2ª etapa do Catarinense de Terra é transferida

Notícia velha, de ontem, mas nunca é demais reforçar: a 2ª etapa do Catarinense de Terra que seria realizada neste próximo final de semana em Joaçaba foi transferida para os dias 08 e 09 de Maio em função das fortes chuvas que vem castigando Santa Catarina nos últimos dias, especialmente a região Oeste.
Abaixo a nota divulgada no site da
FAUESC informando a transferência da etapa.

"Em virtude das fortes chuvas na região de Joaçaba, e por solicitação da diretoria do Automóvel Clube de Joaçaba, a 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo, fica transferida para os dias 08 e 09 de maio. A diretoria da Fauesc se reuniu na tarde desta segunda feira para analisar o pedido do Automóvel Clube, e concordou pelo adiamento.
Nesta segunda feira, choveu 90 mm na cidade, causando apreensão da população. Para a preparação da pista, seria necessário 2 dias de sol forte, para que as máquinas possam entrar na pista, e deixá-la em condições de uso, e as chuvas ainda tendem a continuar pelos próximos dias na cidade, o que inviabilizaria a preparação da pista para o fim de semana."

Um canário-belga lá da região me disse que é impossível entrar na pista. Está um lodo só, e na parte nova da pista choveu tanto que sobrou só cascalho, a terra foi embora.

Além disso, diz o canário que há um 'piscinão de ramos' na "porta do céu".
Por outro lado, um pavão-azul diz que seria possível, que a pista não está tão ruim assim e com um pouco (ou bastante) de trabalho seria possível fazer a etapa.
Vai saber...

Bem que o 'fiadapú' do São Pedro mandou um email no último domingo avisando que aprontaria mais uma, e disse
ainda que a Turismo Clássico terá que esperar algumas semanas a mais. Ui, que 'meda'!

PS: Já que a corrida é só na semana que vem, as enquetes terão 'vida útil' de 2 dias pra turma votar, portanto a da Marcas B irá valer até amanhã.

Fonte:
FAUESC

3 comentários:

Flavio Bortolini Junior disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
Bixu transfere o campeonato catarinense aqui pra Santiago no Chile faz 6 meses que nao chove e olha nem fica nublado e soh sol...
Cara otra coisa axo que tu tem que comecar a elogiar Sao Pedro que talvez de escute... Axo que o bixu ta meio virado de tu tanto chamar ele de fiadapu...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu Cara abracos desde Chile

Ike Nodari disse...

Fala Francis. Só estou aqui para agradecê-lo pelo abraço. Ando sem tempo e só deu para dar uma olhadinha no blog somente hoje. Valeu. Retribu-o.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Que nada Flavio, se você soubesse do que aquele velho sem vergonha me chama nos emails que ele me manda você diria que 'fiadapú' tá barato.
Nossa relação é de amor e ódio, e ele já ameaçou que vai aprontar mais algumas esse ano.

Valeu Ike!!!