sexta-feira, 23 de abril de 2010

Luto no Automobilismo


A notícia não é mais tão nova, mas em função da correria dos últimos dias não deu tempo pra tratar disso aqui no blog, mas hoje registro o falecimento de Rogério da Silveira, ocorrido no último dia 18 de abril.
Ele era o organizador e promotor do
Show Cars Racing Team, um dos campeonatos de maior sucesso dos últimos tempos.
Rogério foi um batalhador, um ex-piloto que assumiu a organização de um campeonato e fez o mesmo crescer.
Assim como todos nós, tinha seus defeitos e suas virtudes, e com certeza deixará saudades, não só para a família, mas para toda comunidade automobilística do Paraná e do Brasil.

Vai com Deus, Rogério!

4 comentários:

Angelo Gomes disse...

Rogerio vai fazer mta falta para o automobilismo paranaense. A morte dele foi uma surpresa para todo mundo. O pior é que um dos grandes amigos e parceiros do Rogério, o Beto de Almeida, dono da Orange em Curitiba, faleceu de intoxicação alimentar logo após o enterro do amigo Rogério. Situações que nos fazem pensar qto frageis somos...

Gabriel Bechtold disse...

Que perda!!! Estou chocado ainda... Meus pêsames aos familiares do Rogério e o automobilismo está em LUTO! Vai fazer falta...

Francis Henrique Trennepohl disse...

Mais essa do Beto, Angelo?!?!
Meu Deus, pelo jeito a 'zica' anda solta em Curitiba...

Anônimo disse...

Rogério foi um exemplo para todos do automobilismo. Apostou suas fichas nos pilotos. É graças a pessoas como ele que o automobilismo existe no mundo. Certamente fará muita falta ao automobilismo paranaense.

Sentimos muito.

James e José Ramos