sexta-feira, 23 de abril de 2010

Os idiotas de sempre...

A foto ficou uma merda, mas não merda maior que o idiota desse Astra abaixo fez.
Tem se tornado comum em Lontras e Joaçaba (já falei
aqui de um besta que capotou um Fusca no "Cavalo de Aço"), após o término das corridas, carros de passeio entrarem na pista para algumas voltas.
Até aí tudo bem, todos tem vontade de andar numa pista, ver como é, sentir um pouco da adrenalina e tudo mais.
A maioria dos que entram na pista são conscientes, andam devagar, curtem o passeio e se divertem, mas sempre tem no meio dessa turma alguns idiotas que 'se passam', acham que estão num carro de corrida e acabam arriscando a sua vida e a dos outros.
Foi o que aconteceu em Lontras no último domingo. "Nosso amigo" aí do Astra, que eu não faço ideia quem seja o cara, capotou seu carro na pista.
Acho que ele não se machucou, não tenho certeza, bem como não sei se tinha mais gente ou não no carro, e isso não é o que mais importa aqui nessa postagem.
O grande 'xís' da questão é que as pistas devem ser fechadas após a bandeirada da última bateria, antes que uma tragédia aconteça e um autódromo seja fechado pela justiça, além de uma ou mais vidas serem perdidas numa merda 'patrocinada' por algum irresponsável que pensa ser a reencarnação do Fangio ou do Senna.
Registro aqui a minha indignação com isso.

O Astra que capotou na pista após o término das corridas. Prejuízo no bolso (bem feito!) e tomara que o cidadão aprenda a lição.
Se alguém souber quem é o "piloto do Astra", diga pra nós. Vamos "divulgar" o grande feito dele (ou dela, sei lá)...

13 comentários:

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Só que tambem acho que não deveria acontecer.
Apoiado Francis!

Abs

Rui

Tito Morestoni disse...

Francis, infelizmente, desculpe a palavra, é sempre a mesma merda!!

Já vi algumas cenas, que poderiam ter dado uma merda ali... uma vez um cara com uma F250 gigante, vinha acelerando tudo na reta, até que se perdeu e foi girando, e haviam carros na frente...

Tem muitos ainda que são folgados! Uma vez eu e o Elton atravessando a pista, e um cara num Palio veio num porrete, e mandamos o cara ir mais na boa, porra, cheio de gente ali, e ele ainda mandou um dedão do meio para nós... na outra volta o Elton tacou um torrão de barro no carro dele auhahuauhauh

Sem contar a galera de moto, que vai só de bermuda, sem capacete nem nada... uma vez um tanso veio no final da reta, e por lá ficou mesmo...

O problema, é que tem os bebados também... que nem sabe o que estão fazendo...

É foda isso, deveria ser autorizada a entrada apenas para o pessoa ali para "secar a pista" e mais nada...

E sobre o do Astra, sem comentários...

E a dona da pensão, como está?
Abraços Francis!!

come_poeira disse...

Assino embaixo.
Já vi muitas vezes acontecerem coisas semelhantes.
Certa vez no autódromo Moacir Piovesan, em São José dos Pinhais, um idóta igual a esse, depois de tomar todas, entrou na pista na madrugada de sábado para domingo com seu belo Opala de rua. O resultado disso foi que ele, no final da reta, saiu da pista e encontrou uma árvore. Ninguém se machucou gravemente. Mas o Opala deu perda total.

Ricardo Ristow JR disse...

concordo plenamente com o Francis.
ano passado tivemos tambem aquele episódio da saveiro que bateu em uma patrola na reta de lontras.
ja que infelizmente algumas pessoas que acompanham a velocidade na terra em santa catarina não tem capacidade mental para se divertir sem prejudicar ao proximo ou a si mesmo, a unica saida eh mesmo o feixamento das pistas e com seguranças nas entradas para evitar alguns ingraçadinhos de fazer o que não deve.

Marcelo disse...

Tomara q o seguro veja esta foto e onde foi o acidente.....KKKKK, ai sim o babaca vai sentir no bolso.

Anônimo disse...

Deveriam sim divulgar mais fotos do carro com as placas bem visíveis pra seguradora poder ver e não pagar o prejú. Também acho que pista é só pra pilotos e no caso de precisar secar a pista só pessoas autorizadas.André

Tohmé disse...

Adoro quando esses babacas se f....

Angelo Gomes disse...

Ano passado em Lontras mesmo tinha um video de pessoas atravessando a pista no meio da bateria dos Omegas. Agora essa de o publico ter acesso a pista após as corridas. São atitudes assim que sujam a imagem das corridas. Mesmo o campeonato Paranaense sendo inferior ao dai, as únicas vezes que pessoas sem autorizacao entraram na pista, foram escoltadas pela policia para fora do autodromo.

E se esse cara do Astra morre?? Vcs acham que num ia sair em tudo que é jornal a noticia???

thesco felipe schiitz disse...

como acomteceu tambeim em ascurra omde para fexar o ano sempre da uma merda algumns pilotos foram dar uma volta com um carro de corida na pista e acabou dando uma merda .
alem disso ao chegar no ospital os feridos tiveram qwe dividir o fiu qwe tinha qwe dar pomto na cabeça das pessoas hshshshshhshshshs 1

Jairo Gevaerd disse...

eu ja descordo ,hehehe se esses idiotas nao baterem eu nao vendo minhas peças rsrsrs
PS COMPRO CARROS BATIDOS

Francis Henrique Trennepohl disse...

É, a opinião da galera é unâneme.

Tito, tá melhorando. Obrigado!

Jairo, pode deixar que você vai vender muita peça, mas vai ser pra carro de corrida.

Fabiani C Gargioni disse...

O legal é qdo eles se ferram, o que o cara vai gastar no astra dava prá ele começar a montar um TURISMO CLÁSSICO, é brincadeira!!!!!

Anônimo disse...

Desculpem os erros de portugues do nosso amigo VELOCIDADE #54 é que ele nao sabe a nova ORTOGRAFIA
ACOMTECEU
TAMBEIM
OMDE
FEXAR
ALGUMNS
OSPITAL
FIU
POMTO
OU FUGIU DA ESCOLA
O MINISTÉRIO DA EDUCAÇAO ADVERTE :
ERRAR É HUMANO ESCREVER ERRADO É BURRICE ,,,,,,,,, "\\\\\\\\\\\\\ gelinho