quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sobre Chapecó...

A previsão do tempo é completamente desfavorável. A maioria dos pilotos não quer ir pra Chapecó, a Federação e o Promotor do campeonato idem, mas o Automóvel Clube de Chapecó insiste na ideia de realizar a rodada dupla neste final de semana, mesmo com o risco de não ter nada nem no sábado por causa da água.
Sobre isso penso que a vaidade de alguns não tem limite. Por interesses próprios, se fazem de desentendidos, burros ou inocentes, sei lá, e em função disso 60 ou 70 pilotos e equipes acabam 'pagando o pato'.
Ninguém tem culpa da chuva, a não ser aquele 'véinho desgraçado', mas com tantos sites especializados nisso dizendo a mesma coisa é uma burrice sem tamanho teimar na ideia de realizar a prova.
A decisão oficial deve sair somente às 14:00 horas.

É por essas e outras que os "bastidores" do Automobilismo me dão náuseas. A beleza e o show se resumem à pista, mais nada.

4 comentários:

dado andrade disse...

FHT,os culpados somos nós ex-pilotos que nos omitimos.Os dirigentes deveriam ter no minimo 50% de ex pilotos e ou pilotos em seus quadros.É uma campanha melhor do que ficarmos sòmente a criticar.É o que imagino. As criticas não fazem nada a eses caras desavergonhados que não sabem o que é uma biela e se souberem não tem noção para o que serve .Abs,Dado Andrade.

Angelo Gomes disse...

Dado, e como que faz para eles largarem da teta?? (não me refiro ao pessoal de Chapecó, estou falando em dirigentes em geral)

Gilberto Carlassara disse...

Que bom saber que não sou o único a bater na mesma tecla, já passamos da hora de tomar uma atitude em prol do esporte que tanto amamos e não em interesses de uma maioria imoral que só pensam em seus proprios interesses. Se foi o tempo em que corriamos com com apoio de quem deveria, por isso vemos hoje uma grande leva de pilotos parados com seus carros guardados em suas garagens e outros que mudaram de planos e foram para outro estado, a estes meus parabens. Estamos cansados da mesmisse.

Anônimo disse...

É Francis, acho que tá na hora de rolar uma enquete e...por que não talvez uma manifestação com a maioria!!
Eu por exemplo que pretendo começar andar este ano em Ascurra, estou "cabreiro" com o valor da inscrição, não vi mudanças consideráveis para justificar o aumento nesta temporada, sem contar o valor da carteira que é o mesmo p/ os dois campeonatos (Catarinense e Copa Sta. Catarina)10 etapas contra 5 e Turismo Clássico 4.
Déco.