quinta-feira, 28 de outubro de 2010

E tem 'catarina' Campeão Brasileiro de Marcas!

No último final de semana aconteceu em Curitiba, junto com a Copa Pinhais, a etapa derradeira do Brasileiro de Marcas e Pilotos deste ano, e o caneco veio pra Santa Catarina.
O responsável pelo feito é Pierre Sabbagh, de Blumenau, que conta com a preparação do experiente e campeão Sérgio Pein, de Pomerode, que também é ex-piloto do Catarinense de Terra.
Mais uma vez o título nacional de Marcas vai pra Blumenau. Nunca é demais lembrar que o Gunnar Vollmer conquistou o campeonato em 1987 e 1989.


O Gol 6 do blumenauense Pierre Sabbagh alinhado no AIC.

Foto: Acervo pessoal James Ramos

4 comentários:

Anônimo disse...

aquilo ali atraz sao as arquibancadas do autodromo??

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Parabens ao Sabbagh.

Um abraço

Rui

Francis Henrique Trennepohl disse...

Por acaso são. "Lotadas"!!!

Unknown disse...

parabens ao Sabbagh pois andou muito mesmo e mereceu sair com a vitoria, mas o campeonato foi um fiasco a FPRA atraves de seus comissario teve uma atuação lamentavel, nos guachos tivemos que escultar de uma pessoa da organização da prova (FPRA) a seguinte frase: VOCÊ JÁ SABE NEH, GAUCHO NENHUM GANHA AQUI , FAZ O QUE TIVER QUE FAZER!!! ai muito revoltados pelas atititudes destas pessoas fomos buscar tirar satisfações dos mesmo e recebemos a seguinte noticia que lá quem sabia das coisas era eles e que qualquer coisas nossas reclamações so seriam aceitas por protesto!!! mais bravos ainda afim das etapas 2ª e 3ª nos reunimos os gauchos e protestamos alguns pilotos que não tinha nada haver com historia , mas como precisamos tirar a prova do bairrismo e preconceito que estava acontece por parte dos comissarios tomamos esta triste medida!!! e para nossa maior surpresa ainda os comissarios confirmaram seu preconceito e incompetencia dando nossos protestos como IMPROCEDENTES. fizeram tudo o que nos queriamos pois agora temos provas legais do preconceito que sofremos e recorremos junto ao tribunal da CBA pedido medidas severas contras as pessoas que lá estavam envolvidas pois na minha opinião merecem serem banidas do esporte.


abraço


Luiz Sergio Jr.