segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fotos 7ª etapa do Catarinense

O grande Jimmi Torres já disponibilizou uma galeria de fotos da 7ª etapa do Catarinense de Terra no Barulho de Motor. Para vê-las, basta clicar aqui.
A pista novamente estava um tapete, espetacular. Parabéns ao Automóvel Clube de Chapecó mais uma vez.

Dirceu Rausis dando um susto no muro...

Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

7 comentários:

Anônimo disse...

Grande Jimmi,tanto ele, como a Elke são pessoas simpáticas e agradavel de pater um papo.acho que sem eles nós ficaremos a ver navios. Acho que os pilotos poderiam ajuda los mais, afinal sem eles não tem fotinho pra ninguem. e eles (pilotos) adoram uma foto ou não é? portanto pessoal (pilotos)mãos a obra ou MELHOR NO BOLSO.Principalmente ao Jimmi que esta enrroscado eheheh.
sds.
Fernando
NY

BARULHO DE MOTOR disse...

só não dei mais atenção ao Fernando, pois eu estava bem no ponto de freada para atacar o bacião, e vinha Marcas N pendurados e Stock`s.

Fernando! eu tava usando o teu boné no domingo :D
abraços meu rei

Jairo Gevaerd disse...

Pena que a crise financeira esta deixando o nosso esporte cada vez mais pobre ,sem competidores presentes ,,espero que algo seja feito por esse novo Governo que esta por vir para que nos ajude de uma forma facil de conceguirmos patrocinio ,incentive as empresas a patrocinar mais o esporte que está morrendo a cada dia que passa ,todos nós sabemos o quanto sai do bolso levar uma equipe até um autodromo fazer a festa para o público da cidade ,,e no maximo que ganhamos em troca é um simples troféu ou trazer de volta pra casa um monte de ferro retorcido ,e lembrando tambem que muitos autodromos tiram do bolso sem nem mesmo ter de volta tudo que aplicaram na realizaçao do evento...senhores dirigentes,,, OLHAI POR NÓS

Jairo Gevaerd #55

Ingo disse...

Há alguém ganhando dinheiro com o catarinense, senão ele não estaria acontecendo.....
Um coisa é certa, não são os pilotos, Jimmi ou Elke que estão faturando algo....

Ingo

BARULHO DE MOTOR disse...

eu faturei mesmo :D
3,800 do site
250,00 de hospedagem anual
3,200 da nova maquina fotográfica
3,000 notebook para armazenar fotos, videos e fazer todo o site girar
400,00 reais uma onboard
850,00 a outra onboard
entre 400,00 a 500,00 na manutenção das cameras
110,00 reais de passagem de onibus somente para xanxere
9,20 de xanxere até chapecó
180,00 de hotel
30,00 de alimentação para os 3 dias de competição (comi bolachas, refrigerante 2L, e um x-salada)
Aí vem um ou uns FILHUS da PUTA escrever no meu site que eu fico dando preferencia nas fotos para o Tito Morestoni, Alan Schwartz entre outros como o Gustavo Magnabosco, mas são estes senhores que se preocupam como eu estou, onde eu pretendo dormir, oque vou comer... nunca disseram um A sobre o material que eu os entrego.
Agora pra dizer que deveria ser feito uma liga pra acabar com a FAUESC, que isto e aquilo, todo mundo fala, mas ngm é MACHO, pra peitar, pra reclamar da FAUESC e do Rogério, todo mundo fala, mas ngm tem bolas de ouro pra falar na cara. Os pilotos dizem que é a FAUESC ou o Rogério que deveriam pagar estas despesas, eu já acho o contrário, deveria ser os pilotos responsáveis por isto.
Caralho meu! meu site tem 4000 acessos por semana, eu mando ou abro o relatório na frente de quem quiser, são 4 mil pessoas que abrem meu site pra saber dos pilotos, como anda o campeonato... a cronospeed não pisa num campeonato por menos de mil reais.
Por essas minhas colocações é que o Barulho de Motor irá encerrar em 2011, aí ou se cria um outro site, blog, programa de TV pra substituir, ou me ajuda a sobreviver, ou vira um campeonato igual ao Show Car em Ctba.
E tenham todos uma boa semana.

Junior disse...

Concordo com o Jimmi e com o Jairo...
Mas, o automobilismo esta dificil em todas as esferas em SC, os pilotos deveriam ter premios e salarios similares aos jogadores de futebol, especialistas ou até magos da maquina fotografica como os amigos em questão (Jimmi, Elke e Ingo) tbem merecem seu reconhecimento, principalmente o financeiro, mas para os clubes a situação não esta muito diferente. Não se pode investir o que seria preciso, dar o reconhecimento a quem bem é merecido.
Se não bastasse temos de competir com o Esporte clandestino ( No mesmo fim de semana em Ascurra tem um campeonato em Lajes de velocidade na terra)como já dito, por essas e por outras que o automobilismo catarinense esta assim. Não vou culpar ninguem, e concordo com todos, mas uma coisa sim. ELE (o automobilismo catarinense) tem que ser revisto com urgencia.
Boa Noite a todos.

Francis Henrique Trennepohl disse...

A verdade é que sem dinheiro não se faz nada, e mais verdade que isso é que de graça ninguém trabalha. Por um tempo sim, mas depois todo mundo cai fora.
Foi o que aconteceu com o Cláudio (Ponto de Fuga), com o Ingo e agora vai acontecer com o Jimmi e comigo, e creio que com a Elke em breve também.
Achar culpados não resolve nada. O que precisa ser feito é achar soluções, e mais do que isso, colocá-las em prática.
Se alguns anos atrás o campeonato tinha 6 pistas e quase 100 inscritos e agora tem só 3 pistas e 34 pilotos, alguma coisa tá muito errada, e não é só com a economia da Tailândia...
Eu não sou a favor da criação de uma nova liga. Houve uma época em que pensei que seria viável isso, mas já faz um bom tempo que não penso mais assim.
Acho que se deve consertar o que está errado e ponto final.
Abraços