sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Desafio Poeira na Veia

Esse desafio é um oferecimento do Gabriel Sutil, do novíssimo blog Paddock.
Vamos ver se a turma anda 'afiada' nessa época de preguiça, praia e cerveja gelada.
Quem são os pilotos, a pista, o ano e tudo mais...

Mãos à obra!
Foto: Gabriel Sutil - Paddock

9 comentários:

Anônimo disse...

Odilon Cunha, Oilson Carvalho

Anônimo disse...

Roberto Caillot é o anonimo aí em riba

Adolf Schartner disse...

Em primeiro Mario Wiilson Soares. Depois vem William Sabatke e Wilson Sabatke (irmão do William) e Horst Thiessen todos de Palmeira. O carro com lisas verde e vermelhas é de Luiz Carlos Lipski e ao lado dele Lauro de Borba. O carro com listas amarelas e azuis é Gerson Chiurato e ao lado dele, atrás do Lipski, é o Jamir Negrelo. O carro azul deve ser do Dallabona mas não tenho certeza. E consegui identificar ainda o carro do Pedro Penteado que é o preto e amarelo, bem no canto direito da foto.

Eu já tinha identificados esses no blog do Gabriel.

Adolf

Anônimo disse...

Oh Adolf
assim não vale..."não brinco mais cum vochê"....rsrsrs

um feliz Natal e sucesso para 2011
um abraço
Roberto Caillot

Fabiani C Gargioni #26 disse...

E o Adolf matou de novo é só o Francis bater o martelo. O Lauro de Borba não corria com o patrocínio da VOVÔ JUCA ai de Curitiba???

Adolf Schartner disse...

Isso mesmo, Fabiani, o Patrocino era do Restaurante "Vovô Juca" cujo dono era o Adir Cavali que também corria na Marcas.

william disse...

Uma duvida esse Vovô Juca é o mesmo
que corria de dodge aqui em são josé dos pinhais pr?
Abraço.

No Alto Giro disse...

Poxa, os caras são feras mesmo. Parabéns Adolf, quantas "matadas" este ano hein? Se o vélhinho 'fiadapu' permitiu que fossem realizadas algumas etapas do campeonato catarinense este ano, certamente foi porque você respondeu praticamente todas as questões apresentadas pelo Francis, hein? Incrível esta foto, parabéns Gabriel, e esta, ainda era no Agaraú, nem existia o Afonso Pena ainda. O detalhe é que este 10 do Mario, foi depois do irmão do Bernardo Kava, o Hilário aqui de Curitiba, e como o mundo era outro naquela época, quando eles corriam no asfalto, eles iam com o Stock andando na rua kkkkkkkk (nós moramos há uns 10 Km do AIC), estes eram totalmente lelés. O Hilário voltará a correr no ano que vem aqui no Paraná, e se tudo ocorrer como o planejado, iremos dar umas voltas aí em SC. Abraço pessoal da terrinha, muitas felicidades e muita POEIRA NA VEIA de todo mundo no ano que vem, e vê se apareçam aqui no Paraná, hein?

Francis Henrique Trennepohl disse...

O Adolf é 'phoddão' mesmo!!!
Essa semana ainda coloco mais um desafio, vamos ver se ele fecha o ano com chave de ouro!
Abraço