sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Gauchada 10!

Recebo email do amigo Carlos Giacomello, lá da serra gaúcha:

"Francis
Quero compartilhar contigo minha satisfação, já que tu sabe o trabalho que eu desenvolvi (junto com o pessoal da F1.6) para reerguer a categoria que o meu filho escolheu para participar.
Resolvi fazer um anúncio de meia página, agradecendo o patrocínio da Benoit (que já renovou para 2011) e o apoio de muita gente que esteve comigo em 2010, no jornal Pit Stop, que é distribuído gratuitamente nos autódromos e kartódromos, com tiragem de 10 mil exemplares e que teve uma edição especial das 12 horas.
A minha surpresa foi a reportagem que fizeram sobre a evolução da categoria em 2010. Fiquei muito feliz e por isso quero dividir esta alegria com os amigos que acompanharam o meu trabalho.
Nesta edição teve a estreia do Sanco como colunista.
Eu não tenho o Jornal impresso ainda em mãos, por isso te repasso a página 9 onde está a matéria da fórmula 1.6.
abraço.
Carlos Giacomello
"



Carlos, lembre-se da filosofia do Jeca: "Quem pránta, cóie". Você fez um grande trabalho e agora está colhendo os frutos.
Valeu, obrigado e sucesso à você, seu filho e toda a turma da F-1.6 em 2011!

Imagem: Divulgação Carlos Giacomello

3 comentários:

Carlos Giacomello disse...

Francis
Obrigado pelo apoio que recebi de ti neste 2010. Foi um grande prazer ter te conhecido(mérito do Sanco)e através do teu blog conhecer o automobilismo catarinense, que de fraco não tem nada. Tu tens(mais)um grande amigo aqui no solo gaúcho.
Feliz 2011 pra ti, pro fusca e pra familia(talvez não nesta ordem eheheh)

Fabiani C Gargioni #26 disse...

É deste tipoi de ação e de resignação que o automobilismo em geral precisa p/ se fortalecer,parabéns Carlos Giacomello!!!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Carlos, muito obrigado! A recíproca é verdadeira.

É isso aí Fabiani!