quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Senna's

Dias atrás falei aqui que me impressionou a semelhança do Bruno Senna com seu tio, Ayrton.
Por acaso vi na internet uma foto do Ayrton parecida com uma que eu fiz do Bruno, e resolvi colocá-las lado a lado.
Vejam só e tirem suas próprias conclusões...

Ayrton e Bruno Senna.

Imagem: Montagem POEIRA NA VEIA

8 comentários:

Marcelonso disse...

Pena que em matéria de "talento puro" eles não se pareçam.


abs

Fabiani C Gargioni #26 disse...

É realmente em talento talvez não tenham a mesma semelhança!!!

Ike Nodari #41 disse...

Eu, como um Piquetista xiita, não tenho nada a declarar. Somente o fato de que o 1º sobrinho não é de nada. Qto ao tio, tá bom, o cara foi tri e se não tivesse morrido seria tetra (plégico)rsrsrsrsrssr.
Brincadeirinha para encerrar o ano. Abraços

Gabriel Bechtold disse...

Muito sem graça a brincadeira citada acima. Pra nao falar outra coisa...

Mais respeito com o Ayrton que foi um dos maiores de todos os tempos e se o Bruno tem ou nao talento, o tempo vai mostrar. Hoje em dia sabemos que o carro fala mais que o piloto em si. Quanto aos Piquets, o pai é lenda mas o filho.... Só vergonheira. Portanto mais respeito com quem tem dignidade e ainda continua na briga por vaga na F1, enquanto o outro ja deu ADEUS.... Vais ter que ficar assistindo um Senna aos domingos na GLOBO.

Agora voltndo ao topico e a foto, puta la miséria, são IDENTICOS fisicamente...

Francis Henrique Trennepohl disse...

Realmente não dá pra comparar o talento do Ayrton com o do Bruno, tampouco o do 'Nelsão' com o Nelsinho.
Essa história de filhos tentarem as mesmas carreiras dos pais nem sempre dá certo, e isso vale pro Automobilismo, pro futebol ou pra vida empresarial.
Abraço

Marcelo Pacheco #49 disse...

semelhantes demais..poderia ser filho. alem de nao ter a mesma competencia, ele carrega um peso enorme nas costas com as inevitáveis comparações. mas ele nao ta la a toa. dinheiro ajudou mas algum talento ele tem.

Ike Nodari #41 disse...

Peço desculpas ao jovem piloto Gabriel Bechtold. Não estou aqui para desrespeitar ninguém. Qto à brincadeira, ela tem sido feita desde o acidente que vitimou o Senna. Se é de mau gosto ou não, não cabe a mim e muito menos a você julgar. Talvez qdo aconteceu o acidente você era ainda um bebezinho e nada sabia da rivalidade entre os dois brasileiros. Nunca faltei com o respeito para com o Senna, muito pelo contrário, apesar de não admirá-lo guardo muito material a respeito dele, assim como de outros grandes nomes da história da F1. Se você não tem capacidade de entender uma brincadeira o problema não é meu, sendo assim, não lhe dou o direito de faltar com ao respeito para comigo. Participo desse blog desde o seu início e em momento algum fui mal interpretado em meus comentários, muito menos repreendido por algum companheiro de blog. Já que você quer falar em respeito, peço-lhe também respeito. Cresça.

Gabriel Bechtold disse...

Não lhe faltei com respeito em nenhum momento. Se você viu isso nas minhas palavras, me desculpe. Só demonstrei indignação quanto a referência sua ao, se não o maior, um dos maiores ídolos da nação brasileira. Mesmo sendo "criança" nos anos 80 e início dos anos 90, acompanhava as corridas aos domingos com meu pai. Não vivenciei realmente a época Senna x Piquet na sua essência, mas graças a Deus, com o advento e as facilidades da internet, pude buscar temporadas ainda mais antigas para revê-las e guardá-las como "souvenirs" em DVDs. Pode ser que levei muito a sério a sua expressão, talvez, por nunca tê-la lido/ouvido. Acho que um ídolo do calibre do Senna... Bom, deixa pra lá. Brasil...