sábado, 22 de janeiro de 2011

BOMBA, BOMBA, BOMBA!!! 1ª Etapa do Catarinense de Terra tem nova sede

Acabo de chegar da premiação aos Campeões 2010 do Catarinense de Terra, uma bela festa numa noite pra lá de agradável.
Mais pro final da festa, após a cerimônia de entrega de troféus e o jantar, uma reunião de emergência (ou seria improvisada mesmo?!) foi realizada ali numa mesa e os representantes do Automóvel Clube de Lontras (Sr. Beto), do Automóvel Clube de Chapecó (Sr. Giovani) e o Presidente da FAUESC, Sr. Almir Petris, ficou decidido que a abertura do Catarinense de Terra 2011 não será mais em Chapecó, e sim em Lontras, com rodada simples, na mesma data, dias 12 e 13 de Fevereiro. De minha parte só posso parabenizar os envolvidos pela decisão, pois a 1ª etapa em Chapecó estava "condenada" a ter o pior grid de todos os tempos, e com a nova sede a possibilidade desse grid crescer (e talvez até dobrar de tamanho) é grande.

É isso aí, o Catarinense de Terra não pode morrer!

17 comentários:

Assis57 disse...

A luz no fim do túnel!

Anônimo disse...

aleluia! ateh que enfin acertarão uma

carlassara disse...

As veses precisa de uma feta para que as pessoas acordem para a realidade! Apesar de que quando não se quer ver as coisas não adianta de nada. Meu voto de crédito ao novo presidente da FAUE$C esperamos que as mudanças não fique apenas em calendário. Abraços a todos

Adolf Schartner disse...

Uma boa oportunidade de fazer as pazes entre o São Bento Motorclube e FAUESC e fazer pelo menos uma etapa em São Bento.
Pelo amor de Deus!!!!

Adolf

Adolf Schartner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Francis, a Fauesc pensa que a Copa Sta. Cat. é culpada pela redução de greed do Catarinense. Será que reduzindo as etapas para três, faria que os pilotos participasse do Catarinense?
Que tal fazer uma enquete???

Eu sem dúvidas só participarei da copinha mesmo que só tenha uma prova no ano.

Déco #7

Fabiani C Gargioni disse...

Tá feia a coisa pessoal!!!!!Que repensem o CATARINENSE enquanto é tempo,como bem disse o Carlassara não adianta mexer só no calendário...

Everton Dias disse...

Poxa, o pessoal da federação comece olhar mais para os pilotos, apenas à olhos para a frente, poderia-se fazer um acordo com os autodromos ainda existentes para que em união se mantenha esse belissimo espetáculo, aliás, vou soltar um furo aqui, nada de oficial, videira está se preparando para em pouco tempo contar com um modernissimo autodrómo, em pouco tempo provavelmente teremos novidades. abraço para o pessoal da poeira.

Fernando Assis disse...

Autódromo em Videira...
Bueno... Essa história eu ouço desde 1998 qdo fazia arrancada numa pista que tinha lah...
Acho quem em 12 ano já podiam ter feito...
E se fizerem não façam com erram acostumados...
Fiz uam final com o Dono da pista e ganhei 6x dele e as 6x tive que arrancar novamente pq ele disse que eu queimei...Até q na última arrancada fiquei parado pra ele ganhar..pq caso contrário esteríamos até hj lah...

Francis Henrique Trennepohl disse...

Às vezes é necessário uma turma grande para que haja uma maioria expressiva com a mesma opinião, aí as coisas mudam e passam a acontecer...

Arildo disse...

foram felizes na mudança, mas precisamos fazer mais para que o Catarinense volte aos bons tempos, com numero pequeno de participantes fica inviavel a qualquer clube, organizador, pilotos, equipes e patrocinadores continuar. O que penso é que precisamos nos adequar a nova realidade do automobilismo que é diferente de anos atras, acredito que respeitando uns oas outros, aprendendo a ouvir mais e falar menos e buscando soluções e não culpados iniciaremos o resurgimento do Canpeonato.

Anônimo disse...

Pessoal deem uma olhada no Blog do Ferraz Competiçoes. e vejam uma entrevista do Djalma Fogaça e um depoimento do proprio Ferraz.
o lado obscuro do Automobilismo.Francis, vc Devia colocar os depoimentos aqui tbem.
sds
Fernando Patussi
NY

Anônimo disse...

o Arildo falou uma verdade , temos que nos adequar a nova realidade do Automobilismo que é muito diferente de anos atras , nao queria nunca que os autodromos do nosso estado se acabasse, mas para que o catarinense voltasse o que era antigamente , o ideal era que se fizesse um campeonato nos mesmos moldes dos maiores campeonatos do pais , em uma unica pista , ou quem sabe fazer em Lontras e Ascurra .

minha opinião e acho sinceramente que seria a unica solução para termos novamente um baita Campeonato .

Levi Bini Júnior

Andrey disse...

O Levi, não esqueça de Joaçaba (representando o Oeste), pois aqui o público comparece no autódromo, sem falar em um grande numero de títulos que a turma(pilotos e equipes) daqui já conquistou e CONTINUA CONQUISTANDO!! Senão façam lá no litoral de uma vez, lá tem bastante público, mas não comparecem!! Ñão esqueçam de JOAÇABA!!!! Abraço..

Fabiani C Gargioni #26 disse...

É isso aí andrey,todo mundo esqueçe que foi em Joaçaba que existiu o primeiro AUTÓDROMO do BRASIL,é verdade,antes mesmo de INTERLAGOS.Tenho certeza que Joaçaba é a verdadeira MECA do automobilismo catarinense e devia ser mais respeitada como tal!!!

Anônimo disse...

nao quis ofender nenhuma das pistas catarinense , é verdade sim , Joaçaba sempre tem bastante publico ,e a regiao do oeste sempre teve e ainda tem ótimos pilotos e preparadores , mas a realidade atual é que estamos tendo poucos carros nas etapas do oeste , entao a minha sugestao foi para quem sabe tentarmos melhorar o nosso estadual , que anda bem mal das pernas ...

ah: e no litoral nao temos autódromos , fizeram a uns anos atras uma prova senao me engano na beira mar de Sao José , um traçado bem arrojado , com uma reta enorme, muito louca a pista , estive la naquele final de semana .

e nao quero desmerecer nenhuma das regioes do nosso grandioso estado !!

abraços a todos..

Levi Bini Júnior

Francis Henrique Trennepohl disse...

E essa nova realidade é fácil de ser entendida: a grana tá curta pra todo mundo, então tem que se reduzir custos...