domingo, 16 de janeiro de 2011

Desafio Poeira na Veia

Depois de uma 'molezinha', é hora de esquentar os motores e botar um "desafio" mais complicadinho aqui no POEIRA NA VEIA: um grid repleto de Opalas e grandes pilotos.
Acho que não vai ser tão difícil pra turma identificar...
Quem são os pilotos? A pista? Que ano é?
Mão à obra!

13 comentários:

Gabriel Sutil disse...

O que indentifico Francis é em primeiro Sávio Murilo Azevedo,em segundo seria Armin Kliewer, em terceiro Roberto Pruner, em quarto Mário Wilson Soares, em quinto Oscar Chanoski, o resto não consegui identificar, o ano deve ser 86 ou 87.

adolfschartner disse...

1º Savio Murilo Azevedo
2º Wilson Voz
3º Roberto Pruner
4º Mario Wilson Soares
5º Oscar Chanoski
6º Odilon Cunha
7º William Sabatke

Os outros não consegui identificar.

O ano deve ser 1985 e a pista parece ser de Mafra.

Adolf

Anônimo disse...

A pista tem cara de ser Mafra.

Guto

Daniel Gomes disse...

Também voto em Mafra...

Anônimo disse...

Não lembro se é este opala ou o anterior, que o Vilson desmontou na entrada da reta de Mafra, encontrei ele muito tempo depois numa prova de moto em SC, conversamos rapidamente, lembrei de como ele saia com as mãos arrebentadas da mabeira de tocar.
Saudades

Gastão Vosgerau

Fabiani C Gargioni #26 disse...

É Mafra, e o grid o Adolf já matou!!!

fabiano70 disse...

Francis, lembro em 85 quando surgiram na Stock nacional o Sávio e o Chanoski. Como sabe moro em São Paulo, e não conhecíamos as provas de terra no Sul do país. Na primeira prova o Sávio chegou a andar entre os 10 primeiros e ficamos todos surpresos, quem seria este cara? Depois sempre andou bem e sumiu de repente. O que houve?

Abraços,

Fabiano.

Fabiani C Gargioni #26 disse...

Fabiano,a empresa que patrocinava ele tirou o patrocínio e assim se desfez a equipe,mas ele acelerava muito,eu vi ele andar em Tarumã e tbém estava entre os dez,o Chanoski tbém era muito rápido.To me metendo nas respostas do Francis,qualquer coisa ele me corrige,hahahahaha!!!

Francis Henrique Trennepohl disse...

O pessoal tá mandando bem, mas será que se a gente estender o Desafio pra que digam quem são os preparadores dos carros alguém dá conta? Aposto no Adolf...

Fabiani, fique a vontade para responder. Aqui você é sócio!
Fabiano, o Sávio é advogado em Jaraguá do Sul, e desde que a Kohlbach cortou o patrocínio ele 'pendurou' o capacete.
Era um baita piloto!
Abraços

Adolf Schartner disse...

Sei que o carro da Bon PLac do Beto era preparado pelo Pierre Bés. O preparador carro do Mário Wilson eu só conhecia pelo apelido de Pedro Bó. O Odilon não tenho certeza, mas acho que era na época o Segantini. Depois que montaram a equipe ATLANTIC, quem preparava o carro dele era a SEMOPEL dos irmãos Rudi e Egon Rempel. E o William Sabatke também era preparado pelo competentíssimo Pierre Bés.
Os outros eu não sei.

Adolf

Francis Henrique Trennepohl disse...

Faltou o José Ramos (pai do James) e o Ereneu Boettger...

Michel Sáfadi disse...

Quando o Mario Wilson Soares corria com o Opala preto, quem preparava era o Sr. Carlitinho, pai do Ronaldo que tem oficina mecânica em São José dos Pinhais atualmente. Colaboração da minha esposa Juliana Soares, uma das filhas do Mário.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Michel e Juliana, muito obrigado pelas palavras. Aguardo com ansiedade o envio deste material.
Grande abraço