domingo, 30 de janeiro de 2011

Mais do "Pancho"

Abaixo mais algumas imagens do excelente arquivo do César "Pancho" Gritti.
O Fusca 9 (todo furado na serra-copo) em São Carlos. Época de ouro em que o público passava dos 15, 20 mil pagantes, sendo que a cidade não tinha nem 10 mil habitantes. Aonde será que foi parar toda essa gente???
"Pancho" já com o Voyage em ação no Paraná...
... e rumando para a vitória em Santa Cecília, em 1990...
... e com o troféu da conquista no "Aldo Leal Tramontini".
"Pancho" novamente em São Carlos, alinhado no grid e recebendo instruções do seu preparador, o competentíssimo Fernando Gessner. Ao lado do Voyage 9 o Gol 33 do Paulo César Ely, de Santa Cecília.

Fotos: Acervo pessoal César "Pancho" Gritti

10 comentários:

Fabiani C Gargioni #26 disse...

Tempo bom esse hein,Grande Francis,c/ Pancho,Paulo Ely,Totonho,Zaga,Jair Gans,Guto Dotti,Paulo Santana,Oscar Branco,Gunnar Volmer,Kátio Letti e tantos outros nomes da nossa sensacional 1600.Valeu Pancho pela recordação e te esperamos numa prova da TCC!!!

Rui Amaral Jr disse...

Francis, nós também usávamos a serra copo à vontade.
Os VW ficavam bem magrinhos, coisa que para vc e p/ mim não adianta muito!

Bom Domingo a vc sua família e ao Fabiani.

Abraços

Rui

Ike Nodari #41 disse...

Francis a sua interrogação é muito interessante. Será que os grides minguados e as competições monomarcas não são os grandes culpados culpados? Na realidade são consequências de uma atuação, ano após ano, pouco producente das autoridades e promotores que "zelam" (ou seriam velam) pelo nosso esporte.
Abraços

Rui Amaral Jr disse...

Ike estou escrevendo outro texto com o Ferraz justamente a respeito desse tema.
Agora acho que por aí a coisa é diferente, o público está sempre com vcs,falta é uma organização que dê apoio aos pilotos e equipes.

Abs

Rui

Anônimo disse...

Buenas!
Francis, mudou o perfil do espectador. Tem cidade, como São Carlos,que, se tivesse ainda autódromo, estaria sempre cheio de público. Outras, como São Miguel do Oeste - que já teve um pequeno autodromo, estão com algum problema, pois quando tem corrida de kart, não vai ninguém, mas quando tem corrida de moto (na pista de kart), enche de público. Em Chapecó tem alguma coisa errada, e acho que é na programação e na divulgação (constantes mudança de data). É preciso fazer alguma coisa para atrair público ( alguma programação paralela no mesmo local ). Um solução é distribuir ingressos para os vendedores de carro e de moto distribuir para clientes, é assim na Stock Car e na F-Truck.
Abraço Forte.

Pedrão - SMO

Fabiani C Gargioni #26 disse...

O Pedrão tem razão,a venda de ingressos casados poderia ser uma solução,assim como tantas outras promoções e principalmente a criação de novas categorias,como é o caso da TCC na Copa Sta Catarina!!!

Ricardo Ristow JR disse...

Francis, como sempre qualquer assunto sobre grid e publico acaba em debate, ainda mais quando se fala de velocidade na terra.
para o assunto dessa vez que seria o publico eu acredito que em consequencia de uma serie de fatores os automovel clubes nao conseguem disponibilizar uma boa ingraestrutura para o publico que fica nos campings assim como para as equipes nos boxes que na verdade conheço apenas 2 com banheiros decentes em Santa Catarina, chapecó e ascurra.
e assim como todos aqui tambem estou louco para que volte o dia que tinhamos enorme numero de publico nos autodromos.

flavio turatti disse...

sei que não ta facil pra ninguem que o publico ta minguado, talve seja hora de radicaliza, no sentido de tentar fazer algo diferente ou um evento mais completo, tipo uma arrancada noturna com carros de paseio, uma corrida de carrinho de mão de gibata sei la alguam coisa diferente, sortear algumas pessoas do publico pra dar uma volta na carrona de um carro de corrida, sei la fazer algumas cosia pro publico ter vontade de ir pra pista.
talves eu esteja totalmente errado, mas talvez não

Anônimo disse...

Buenas novamente !

Veja só como é bom discutir.
O Flavio Tarutti já deu uma boa sugestão. Lá em Tarumã tem a "cadeira elétrica" do Walter Marquetti e do "Marmita" que levam passageiros para andar na pista (até durante a própria competição). Espero que algum dirigente esteja lendo a coluna.
Abração.
Pedrão - SMO

Francis Henrique Trennepohl disse...

É Fabiani, essa turma não era fraca...

Rui, vou usar a serra-copo em mim, não no Fusca! hahahaha

Acho que o público cansou do formato do campeonato aqui, e 99,9% das pessoas com quem eu converso não suporta mais ver a "Fórmula Gol" na pista.