sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Reunião da COPA SC 2011

Abaixo email enviado pelo Levi Bini Júnior, convidando para a reunião que irá definir o futuro da Copa SC.

"Irá acontecer no dia 31 de janeiro (segunda-feira), às 20:00 hs, a 1ª reunião de pilotos e preparadores da COPA SC de AUTOMOBILISMO , na sede do CTG Fogo de Chão na Rua Itapiranga nº 377, ao lado do Parque Vila Germânica (local da Oktoberfest) em Blumenau-SC.
É de suma importância a presença de todos.

Maiores informações no fone (47) 9606-1804 ou trofeudecristal@trofeudecristal.com.br
com Levi Bini Júnior, (47) 9177-1700 ou eviatoreluigi@oi.com.br com Luigi ou no (47) 3329-0200 no CTG Fogo de Chão, com Jorge.

Automóvel Clube Aliança do Vale
Autódromo Max Mohr - Ascurra/SC
"

Compareçam, é de suma importância a presença de todos!

6 comentários:

carlassara disse...

Amigo Francis será que teremos a presença do SR Almir presidente da FAUE$C somente ou teremos que engulir o Sr Jairo Sr Rogério e outras figuras dando pitacos?? Um abraço e até segunda feira

BARULHO DE MOTOR disse...

não é querer me meter, mesmo porque esta pica nào é minha, mas pelo respeito que ainda existe entre muitos membros que não se bicam, mas se respeitam, achei sua colocação um pouco ofenciva Calassara.
Pelo que vejo a fauesc não quer ultrapassar o limite de 3 etapas este ano, sendo assim eu acho que ela nao pretende ir na reuniao.
Outra coisa, tente não envolver o nome de terceiros como dito por vc logo acima o nome do Rogério, ele nada tem haver com a Copa SC, ele promove o campeonato dele e corre quem quer lá.
Deixando bem claro que nao puxo a brasa pra sardinha de ngm, mas o respeito dentro e fora das pistas deve ser fundamental.

carlassara disse...

Olá Ingo, respeito seu puxão de orelhas ok mais as veses as situações nos fazem sair de giro. Gostaria muito que vc fose a reunião na segunda em Blumenau assim poderiamos comversar com calma ok. Um abraço ao amigo

Francis Henrique Trennepohl disse...

Beto, o comentário acima é do Jimmi, não do Ingo.
Infelizmente eu não poderei ir.
Gostaria muito de estar lá, mas não vai ter como por compromissos assumidos anteriormente.
Eu acho que seria interessante sim se o pessoal da FAUESC estivesse lá, pelo menos 1 representante.
Sobre o Rogério, realmente ele não tem nenhum envolvimento com a Copa SC.
Abraço

Fabiani C Gargioni #26 disse...

Calma pessoal temos que ter a cabeça fria nesta hora p/ que possamos fazer o melhor pelo nosso campeonato,não poderei ir até lá, mas tenho certeza de que quem nos representar(pilotos e preparadores)nos representará bem !!!

BARULHO DE MOTOR disse...

Irei na reunião então e com certeza podemos debater o assunto Calassara, assim como o senhor sempre foi muito cordial e educado comigo, a reciproca é verdadeira do lado de cá.