sábado, 26 de fevereiro de 2011

Stock Car Omega de volta à terrinha!

A notícia é mais do que excelente: já na 2ª etapa do Catarinense, a ser disputada nos dias 18 e 19 do mês que vem, em Joaçaba, os Omegas voltam a fazer parte do Campeonato.
Saiu a portaria no site da FAUESC (clique aqui para ler), e independente do número de carros inscritos a categoria larga, ou em conjunto com a Stock Car Opala (se der 5 carros ou menos) ou sozinha (6 carros ou mais).
Só faltou ficar claro na portaria a forma de pontuação e descarte, que suponho que sejam válidas apenas 9 corridas e haverão 2 descartes. Pelo menos isso seria o mais lógico, mas faltou escrever...


Grid da Stock Car Omega em Lontras, em Agosto de 2009, com 13 carros no grid.
Esperamos que isso se repita ainda em 2011...

Foto: Ingo Hofmann

6 comentários:

flaviottt disse...

pelo amor de deus se a idéia vinga guarda uma vaga pra min na segonha nem que eu venda as calça mas eu vo ada no templo

carlassara disse...

Para aqueles que me contrariaram e disseram besteiras a pouco tempo atrás está ai uma atitude louvável da nova presidencia da FAUE$C não era possivel que por causa de um preparador uma categoria seria extinguida apesar das dificuldades sem falar que começou a faltar grana para alguns pilotos andarem no asfalto, mais o que importa e eu enfatiso sempre é que houve bom senso por parte de quem dirige o esporte motor em nosso estado. Meu voto de confiança a nova presidencia foi gratificante espero que seja assim para as demais categorias. Abraço a todos

Rui Amaral Jr disse...

Parabéns, é emocionante ver esses carros na pista.

Anônimo disse...

Pessoal falamos tanto em automobilismo dificuldades etc. Mas por favor leiam no texto que o piloto João Paulo de Oliveira postou em seu blog:

http://jpdeoliveira.posterous.com/descida-em-ponto-morto-sem-freio-de-mao

Sem duvida diz tudo.

SDS
Fernando Patussi
NY

Adolf Schartner disse...

Uma das melhores notícias dos que vi sobre automobilismo, nesse ano.

Adolf

BARULHO DE MOTOR disse...

Se alguém disse algo Calassara, deveria o senhor apontar quem foi o responsável pelas palavras, ou o senhor vai se esconder na mesma sombra que esta tal pessoa se encontra?



Referente ao asfalto, é tão caro andar na Copa Pinhais, como andar aqui na terra, a diferença é que uma boa fatia que competia aqui, mora para as bandas do Paraná e por serem pessoas que honram seus compromissos, não podiam agendar certos compromissos por depender de questões climáticas.
quando é que voces vão parar de LATIR achando que a Stock Omega foi embora por causa de inscrição, preço de alcool ou algo assim? Maioria dos caras que competem nessa categoria tá cagando e andando se tiver que comprar um carro por etapa.
Bem diferente de alguns pilotos que vão pra balada em Joaçaba e no domingo de manhã vão atras de patrocinadores pra pedir ajuda pra pagar um pouco do alcool do carro.