sexta-feira, 29 de abril de 2011

DOS ANJOS COMPETIÇÃO E PREPARAÇÃO ESTARÁ DESFALCADA NA 2ª ETAPA DA COPA OESTE DE GAIOLAS EM CATANDUVAS

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A equipe Dos Anjos Competição e Preparação estará desfalcada da 2ª Etapa da Copa Oeste de Gaiolas, nos dias 30/04 e 01/05 na De Lucca Park, cidade de Catanduvas/SC, pois os pilotos Tinho A44, Fredson B56 e Romeu N55, com compromissos particulares já assumidos antes da transferência da 2ª etapa para esta data, não poderão estarem presentes, mas a equipe estará bem representada pois os pilotos Valdemiro N14 e Cristiano B72, estão com sede de vitória.
Valdemiro vem de uma excelente 3ª colocação geral, em Campos Novos, na Categoria “N” e Cristiano uma 2ª colocação na 1ª Bateria, sendo que na segunda, o motor o deixou na mão, e mesmo assim atingiu a 5ª colocação no geral, na Categoria “B”.
Para esta etapa, tanto Valdemiro, como Cristiano, vem com novas configurações em suas gaiolas, pois o acerto para esta pista é completamente diferente, em relação a de Campos Novos, configurações estas que Jairo e Juarez, mecânicos da equipe guardam a sete chaves. Vale também lembrar as instalações do duto para pó do extintor e a chapa anti-chamas no tanque, itens exigidos pela FAUESC.
Nesta matéria gostaria também de destacar a dedicação do nosso companheiro Sergio Chiamolera, o nosso “Severino Quebra-Galho”, pois ele esta sempre junto com a equipe e não mede esforços para ajudar no que precisa, nos dias de corridas e durante a semana que antecede as mesmas. Obrigado “SERGIÃO”.

PATROCINADORES: Sítios dos Lago, Auto Postinho, Marmoraria e Funerária Navegantes, Idol Calçados de Segurança, Injetronick Diesel – Bombas Injetoras, JB Comércio de Gás Liquigás, Amorin Distribuidora, Bonato Sonorização, Joaçaba Baterias, Móveis Giusti, Jô Tintas, Construlacer, Confinamento Viel, Irmãos Cancelli.

Texto: Fernando Assis
Foto: Fernando Assis - GP Racing

Nenhum comentário: