quinta-feira, 19 de maio de 2011

Autódromo Max Mohr pronto para receber a 5ª etapa do Catarinense de Automobilismo em Ascurra

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Depois de passar por diversas melhorias na sua infraestrutura, o Autódromo Max Mohr será o palco da 5ª etapa do Catarinense de Automobilismo neste final de semana, dias 21 e 22, e a nova ‘cara’ do Autódromo deverá surpreender os pilotos, equipes e o grande público.
Na área dos boxes foi construído um novo restaurante, ampliado o espaço de estacionamento e montadas cercas de proteção, bem como a instalação de rede wirelees para a organização, equipes, pilotos e público em geral permanecerem conectados à internet durante o final de semana.
Para Júnior Baifus, um dos organizadores da prova, as melhorias trazem conforto e valorizam o espetáculo.
“Buscamos agregar um valor maior na nossa infraestrutura com o objetivo de valorizar o evento e as pessoas que fazem parte dele. Queremos que elas estejam à vontade e confortáveis no Autódromo Max Mohr”, disse Baifus.
A programação da 5ª etapa começa na manhã de sábado, dia 21, com os treinos livres e tomadas de tempo na parte da tarde. Já no domingo, dia 22, a programação inicia com o warm up e na sequência as baterias da Marcas N, Stock Car Opala e Omega, Marcas A e B e Mini Fórmula Tubular, e deverá ter recorde de pilotos inscritos nesta etapa, com mais de 65 competidores confirmados nas 6 categorias.
O traçado da pista do Autódromo Max Mohr tem 2.150 metros e é conhecido por ser bastante técnico.
Com as corridas realizadas no circuito de Ascurra, que recebe provas da Copa Santa Catarina, Campeonato Catarinense e Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra, a economia do município é beneficiada com o volume de visitantes na cidade, aquecendo os negócios e movimento o comércio da região.
A prova tem o patrocínio da ConcreMohr Express, Amorim Vedações Industriais, Elétrica Zata, Iveco Dalçóquio, Sistema Mormix e Savel Veículos, e tem a supervisão da FAUESC (Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina).
Vá ao Autódromo Max Mohr e prestigie este show da velocidade em Ascurra!

Torre de cronometragem e pódio.

Novo restaurante na área dos boxes.

As melhorias na área dos boxes.


Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Divulgação A.C.A.V. (Automóvel Clube Aliança do Vale)

5 comentários:

Fernando assis disse...

Parabéns pelas novidades na pista...
Tá show esse autódromo

Ike Nodari #41 disse...

Muito bom, parabéns a todos os envolvidos nas melhorias. Pilotos e familiares agradecem. Abraços

Angelo PontaRacing disse...

Em alguns lugares ainda dá orgulho do automobilismo brasileiro...

Fabiani C Gargioni #26 disse...

É show essa galera que organiza as provas lá da aconchegante Ascurra,não vejo a hora de poder acelerar lá mais uma vez na TCC,um abraço à todos e boa sorte nesta etapa do catarinense!!!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Ascurra sempre deu um show pelo calor humano, e com essas melhorias feitas agora tudo fica melhor ainda!
Abraços