quarta-feira, 25 de maio de 2011

Etapa de Ascurra CONFIRMADA para este final de semana

A 5ª etapa do Catarinense de Terra está confirmada para este próximo final de semana, dias 28 e 29 de Maio, apesar de na mesma data estar marcada a 3ª etapa da Copa Pinhais, um campeonato que tem seu grid composto por 70% de "Catarinas".
As equipes e os pilotos solicitaram uma nova data para a etapa de Ascurra, mas não foram atendidos e/ou não foi possível que uma nova data fosse disponibilizada.
Assim sendo, todos convidados!

Imagem: Divulgação Junior Baifus

7 comentários:

jairo gevaerd disse...

Olá pessoal ,não quero desanimar mas São Pedro já mandou a opinião dele ,,,E VEM AGUA NO FINAL DE SEMANA,,,,,, já que ninguem quis mudar a data o VÉIO MUDOU ,,kkkkk

Gabriel #08 disse...

Vai chover com certeza!!

Anônimo disse...

EI FAUESC VAI TOMA NO CU

Adolf Schartner disse...

Eita ANÔNIMO mal educado...
Não to defendendo a FAUESC mas um pouco de mais respeito para com o dono do blog, não faz mal.

Adolf

Alan 30 disse...

Aew rapaziada. Não estou mais fazendo parte das corridas mas quero deixar minha opinião. Faz tempo que faço parte dessas discusões, chingamentos e ofensas a tudo e a todos, mas garanto que isso não leva a nada. Posso garantir que o pessoal do Automovel Clube de Ascurra e o Sr. MAx Mohr tentaram de tudo para resolver essa situação. Não acuso, julgo e nem defendo ninguém, só concordo com o Adolf que o anônimo pelo menos poderia se identificar e respeitar o blog do Francis. Como os chingamentos são anônimos é assim que acontece quando se tem reuniões e briefing, todo mundo reclama, fala, chinga mas na hora de se manifestar fica calado. Para mim grande parte dos pilotos são um bando de " cagões " agitam, agitam e na hora de falar se calam com medo de marcação de alguém da federação ao alguém envolvido nas partes de corridas e regulamentos. Já foi cansado de tentar fazer uma liga de pilotos e tudo o mais e nunca dar em nada. Apesar disso tudo nunca deixei de faltar o respeito com ninguém. Só posso garantir que em todos esses anos de corrida a única coisa que ví realmente funcionar foi a categoria TCC - Turismo Clássicos Catarinense que corre atrás de seus objetivos e faz as coisas acontecerem como os pilotos acham que seja melhor para a categoria. Isso eu confirmo e assino embaixo pois participei da categoria e sempre fizemos reuniões e discutimos tudo o que seria de melhor para a categoria. É uma pena mesmo o automobilismo estar nessa " crise " e na minha opinião é uma pena isso tudo estar acabando assim. Eu cansei mesmo, desanimei com tudo o que está acontecendo ao Automobilismo Catarinense. Só me pergunto " Quando, onde e como isso irá um dia acabar e o campeonato voltar a ser aquele espetáculo das antigas? ". Fica aqui meu desabafo e minha mera opinião como admirador, piloto e doente por corridas na terra. Abraços a todos e boa sorte nas corridas.

Junior disse...

Pelo visto Alan, você nunca mais vai ver. Ano que vem o Campeonato Catarinense de Automobilismo vai acontecer em Pinhais PR, pq eles são importante, lá se ganha dinheiro, nós somos um bando de amadores e pilotos de fim de semana. Os muito$$$$ reais que gastamos não tem importância. O importante é não coincidir com a Copa Pinhais. No começo do ano, fizemos o calendário da Copa pra não coincidir com a Copa Pinhais, mas no decorrer eles tiveram que mudar uma data, ninguém falou, ou se manifestou a nosso favor, mas tbem, somos só um monte de barro. Que tem que estar a disposição. Um salve ao piloto Tito Morastoni, que corre sim a Copa Pinhais, mas nunca deixa de nos prestigiar.

Como sempre estaremos de braços abertos esperando nossos pilotos e amigos, e boa sorte a todos os pilotos na Copa Pinhais também.


Abraçossss

Francis Henrique Trennepohl disse...

Assino embaixo do comentário do Alan, e agradeço pelas palavras (DO CAMPEÃO!) em relação à TCC.
Sobre o "anônimo", sem comentários. Quem não tem coragem de assinar embaixo daquilo que diz bom sujeito não é.
Agora vou filosofar: tudo na vida tem dois lados, o bom e o ruim.
Vou fazer o papel de advogado do diabo: todos desceram a ripa na FAUESC, no pessoal de Ascurra, etc., defendendo a Copa Pinhais.
Eu sou a favor do Automobilismo, e por mim poderia ter corrida de segunda a domingo, como é com o futebol, que não tem dia e nem horário, toda hora é hora.
Desde 1983 acompanho as corridas na terra, e já perdi as contas das centenas (sim, CENTENAS) de provas que vi serem transferidas ou canceladas por causa da chuva.
Alguém sempre vai ser prejudicado nisso, pois via de regra as pessoas planejam seus compromissos, e aí alguém vai se lascar e outros vão se dar bem.
No caso específico deste final de semana, não vejo nenhum beneficiado, e sim muitos prejudicados, pois a maioria irá se deslocar pra Curitiba, e alguns perderão de faturar em ascurra, e por outro lado o pessoal de Ascurra terá menos carros na pista, e com isso o público para as próximas etapas poderá desanimar.
Muito se falou aqui da Copa Pinhais, de prejuízo de equipes, pilotos, etc., mas o único que citou os prejuízos de Ascurra foi o Júnior (parte interessada, é óbvio).
Enquanto alguns reclamam de 2, 3 ou 4 mil de prejuízo, o pessoal de Ascurra tem um "boleto vencido" nas mão que dá algumas vezes mais do que isso. Beeeeeeeeem mais!!!!!
Não vejo vitoriosos e derrotados nessa pseudo 'queda-de-braço' entre a Copa Pinhais e a 5ª etapa do Catarinense, e sim prejudicados, que são TODOS OS ENVOLVIDOS!
Acho que é hora do pessoal baixar a crista e esfriar a cabeça.
Muita coisa aproveitável já foi falada, mas o que falaram de baboseira também não está no gibi.
Às vezes parece turma da 6ª série batendo boca...