segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mesmo sem vencer, Leopoldo Mees Neto assume a liderança isolada da Marcas "A" no Catarinense de Automobilismo

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Foi realizada no último final de semana a 5ª etapa do Catarinense de Automobilismo em Ascurra, e o piloto de Rio do Sul Leopoldo Mees Neto assumiu a liderança isolada na Marcas “A”, mesmo sem vencer a etapa.
Leopoldo largou em 2º e partiu pra cima do líder da corrida, o curitibano Christiano Bornemann, e por diversas vezes tentou a ultrapassagem, porém nos instantes finais da bateria Leopoldo acabou pegando um buraco e saiu da pista, finalizando a prova na 5ª posição.
“Conseguimos um bom acerto de chão (suspensão) e vínhamos fazendo um ‘pega’ muito bonito eu e o Chris, mas infelizmente peguei um buraco na pista e o carro escapou, ficando preso fora da pista, mas mesmo assim a combinação de resultados nos devolveu a liderança do campeonato”, disse Leopoldo.
Com o resultado da 5ª etapa, Leopoldo agora soma 44 pontos na Marcas “A”, contra 38 de Walter Schmitz Neto, vice líder.
“Nós gostaríamos de ter vencido, mas o principal objetivo era sair de Ascurra com a liderança, e isso nós conseguimos. Agora é trabalhar para manter a ponta até o fim do campeonato e conquistarmos mais um título”, finalizou Leopoldo Mees, que Neto tem o patrocínio da Sabrina Pratos, Espaço Fiat, H Bremer, Pamplona Empreendimentos, Retífica de Motores Canta Galo, Bento Acessórios e Marzzani Vidros e Peças.

Leopoldo Mees Neto assume novamente a liderança na Marcas “A” do Catarinense de Automobilismo

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jonathan Koprowski

Um comentário:

Beto carlassara disse...

Parabens amigo, e vamos para outras abraço