sábado, 25 de junho de 2011

Após pódio no Sul-Brasileiro de Kart, João Vitor Barcelos inicia preparação para o Campeonato Brasileiro

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Depois de encerrar sua participação na edição de 2011 do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart de forma bastante positiva, ao conquistar o terceiro lugar da categoria Mirim, justo em sua estreia nas competições, o catarinense João Vitor Barcelos (F2J Comercial / Afinatto Eventos / Waf Rent a Car) iniciou a preparação para seu próximo desafio, o Campeonato Brasileiro de Kart, que será disputado no kartódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), entre os dias 12 e 16 de julho.
O pequeno piloto catarinense leva na bagagem à São Paulo a experiência adquirida durante as três etapas desse importante torneio da região Sul do país, disputadas no Raceland (PR), no Velopark (RS) e no Kartódromo Arena Sapiens (SC). E foi nesta última etapa, em Florianópolis, que João Vitor mostrou sua rápida evolução nas pistas, quando virou tempos muito próximos aos do pole position e, durante as baterias, se viu obrigado a fazer provas de recuperação, com bom ritmo e belas ultrapassagens.
"O pódio do João Vitor no Sul-Brasileiro de Kart foi uma injeção de ânimo a mais para todos nós, pois já estávamos satisfeitos com o ritmo rápido e constante que ele adquiriu nesse pouco tempo no kart", declarou Fabrício Barcelos, pai do piloto.
Para a disputa da 46º edição do Campeonato Brasileiro de Kart, em São Paulo, João Vitor Barcelos contará com a assistência de pista e preparação do experiente Clóvis Calliari, da equipe catarinense Calliari Preparações.

Nenhum comentário: