quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pilotos da Nova Ideal/FF Racing rumo a 4ª etapa da Copa Pinhais de Automobilismo

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A quarta etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos acontece nesse final de semana – dias 25 e 26 de junho, no Autódromo de Curitiba. A competição, que é uma das mais importantes no cenário do automobilismo paranaense e brasileiro, já teve primeira, segunda e terceira etapa de marcas e pilotos em 2011 e conta com a participação de pilotos catarinenses, entre eles, Michel Giusti e Alexandre Frankenberger, da equipe Nova Ideal/FF Racing que estão na disputa do título da Marcas A.
O evento é organizado pela Federação Brasileira de Automobilismo (FPrA) e possui visibilidade nacional. Para os pilotos catarinenses da Nova Ideal/FF Racing, o momento é decisivo, apenas uma boa participação interessa buscando sempre o pódium e a garantia de liderança. Gisuti e Frankemberger iniciam já na sexta-feira os treinos livres e no sábado e domingo – treinos classificatórios e as duas baterias.
“A expectativa é positiva. O carro está redondo – pronto para entrar na pista. Estamos trabalhando incessantemente para que tudo ocorra 100%”, frisou Frankenberger. Já o joaçabense Michel Giusti – acredita no potencial do carro e também na força da equipe. “Estamos muito bem estruturados e vamos fazer o nosso melhor”, garantiu.
A equipe Nova Ideal/FF Racing conta com os seguintes apoiadores: Baterias Pioneiro, Elevacar, WM Digital, Joauto, Nova Ideal Multimarcas, FF Racing, EVO, CFC Adriano, Duhan Tamy's, Latarias Alquini, Colméia Center, Master Farma, Multisabor, Fundação Municipal de Esportes e Agência Nativa. As próximas etapas acontecem nos dias Quinta etapa – de 15 a 17 de julho, Sexta etapa – de 26 a 28 de agosto, Sétima etapa – de 30 de setembro a 2 de outubro e Oitava etapa – de 2 a 4 de dezembro.


Texto e foto: Aline Andres - N'Ativa Comunicação

Nenhum comentário: