sábado, 30 de julho de 2011

Programa "Velocidade" 30/07/11

Abaixo o programa "Velocidade" que será exibido logo mais, às 12:30, na TVBV (Band), com destaque para os "Catarinas" na Mini Challenge e a 2ª etapa da TCC (Turismo Clássico Catarinense) na Copa Santa Catarina, em Ascurra.
Os convidados são o piloto da Mini Challenge Eduardo Scheer e Levi Bini Junior, piloto da Copa Santa Catarina e Presidente do Automóvel Clube de Santa Catarina.

10 comentários:

Jamira Furlani disse...

Gostei bastante do programa... Muito legal!

Ike Nodari #41 disse...

Muito boa a cobertura dada à TCC. Parabéns aos Rogério pelo programa. Francis sempre elevando o nome da TCC. Grande abraço a todos.

Clifford J. #69 disse...

Bem legal o programa, pena que tive problemas técnicos no warm-up e não deu pra participar da brincadeira, mas aos poucos vamos melhorando,abraços.

thoni leite 37 disse...

ola amigo francis gostei do programa mas voce serio de mais nao dá hahaha brincadeira PARABENS a todos pelo programa. um abraço amigo.

Chulapa disse...

Gostei do prg. unica coisa q a mesa estava muito perto atrapalhando a barriga do Pres.do Autodromo Levi Bini Jr.

thoni leite 37 disse...

boa tarde galera, cortei e postei no youtube só o bloco que fala da TCC, ai está o link, http://www.youtube.com/watch?v=TxYt1WE1axM , grande abraço a todos

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu pessoal!!!

Paulo Henrryque Ganso disse...

Paulo Henrryque Ganso

Gostei do progr.aguardo os próximos, Levi e Francis estavam muito charmosos, ambos são parecidos, parecem irmãos de sangue, parabéns a todos do Progr.

abraço amigos

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu "Ganso", obrigado!

Valeria Transex disse...

Olá meus nenen !!! amei o programa, Rogerio gato como sempre, e os dois pancinhas são duas gracinhas, há como eu queria trocar cambio pra vcs dois ... na proxima corrida vou achar vcs e tirar fotos juntos, xau meus lindos.