sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bruno Senna

E Bruno Senna retorna ao cockpit de um Fórmula 1 como piloto titular.
Desde os rumores de que ele seria o titular na vaga que antes era de Nick Heidfeld já li muita besteira (muita mesmo!) a respeito de comparações entre Bruno e seu tio Ayrton.
Só posso chegar a duas conclusões: ou tem muito débil mental comentando nos blogs ou é gente que não entende m... nenhuma de Automobilismo.
Acho bacana essa coincidência do Ayrton ter corrido na Lotus preta (a original) e o Bruno correr também na Lotus preta, mesmo que seja a "falsificada". Tem uma nostalgia, traz boas lembranças e aquele papo todo, mas não dá pra esperar que o Bruno 'arrebente a boca do bolão' e faça uma corrida a la Ayrton Senna.
Vamos ficar apenas com a história da nostalgia e que teremos mais um brasileiro como titular na Fórmula 1, e só!

Ayrton...

... e Bruno.


Fotos: Internet

6 comentários:

Harmuch393 disse...

Boa sorte ao Bruno, mas começar no meio campeonato , é bem complicado, e por duas provas mais ainda...2012 neles....

Harmuch393...

Adolf Schartner disse...

Isso mesmo Francis. O próprio Bruno já disse que o sobrenome dele só ajuda até ele vestir o capacete. Depois ele é só o Bruno. Se ele tiver chance, o tempo dirá se ele é bom ou não.
Mas torço por ele, sem dúvida.

Adolf

ike[[[ disse...

Assim como o filho do Piquet, esse é outro que está lá em função das portas que se abriram. É um piloto mediano, que não ganhou nenhum campeonato importante e que fará número no grid. Também em função de ter nas mãos um carro que não terá mais desenvolvimento até o fim da temporada. Ano que vem é outra coisa, além do Retorno do Kubica. Nada contra o cara, mas é mais um no mundo ultracompetitivo da F1. Abraços

Ike Nodari #41 disse...

Truncou o final da msg.

Humberto Corradi disse...

Boa Francis! Falou tudo.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Já mostrou que a inexperiência e a falta de treinos fizeram a diferença, mas é um piloto a ser moldado.