quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Giusti: nova fase com foco na vitória

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A sexta etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos acontece nesse final de semana – dias 26, 27 e 28 – no autódromo internacional de Curitiba e mais uma vez presença confirmada do piloto joaçabense Michel Giusti na categoria Marcas A.
Essa é a segunda etapa que o piloto de Joaçaba disputa sem o companheiro de equipe Alexandre Frankenberger – que por motivos profissionais – só deve retornar as pistas no próximo ano. “Apesar de estarmos na metade do campeonato é como se iniciássemos uma nova fase – afinal agora a disputa é outra – mas estou pronto e preparado para essa nova fase com a certeza de atingir meu objetivo”, destacou Giusti que ainda comemora outra conquista ter o nome confirmado para a prova de 500 milhas de Londrina (PR) em dezembro.
“Essa já é outra competição e vamos enfrentar com a mesma garra, técnica e superação de sempre, mas o foco agora é a Copa Pinhais. Estou indo com cautela para essa etapa porque preciso me adaptar ao novo carro e equipe, isso não significa que vamos deixar a competição acirrada de lado. É preciso ter muito equilíbrio nesse momento e ética profissional respeitando todos os competidores, equipes, patrocinadores e lógico quem torce por nós”.
Giusti corre pela equipe Baterias Pioneiro/Mundial Textil e conta com o apoio das empresas Baterias Pioneiro, Elevacar, WM Digital, Joauto, Corpore Fisioterapia e Pilates, Mundial Textil, Colméia Center, Master Farma, Multisabor, Fundação Municipal de Esportes e Agência Nativa.

Texto: Aline Andres - Nativa Comunicação

Nenhum comentário: