domingo, 14 de agosto de 2011

O "novo" Autódromo Max Mohr

Nas últimas semanas o Levi Bini Jr., presidente do Automóvel Clube de Santa Catarina, juntamente com a turma de Ascurra, tem se dedicado de corpo e alma na reforma da pista do Autódromo Max Mohr, em Ascurra.
Contando com o trabalho da empresa de terraplanagem de Adílson Beck, ex-piloto da Stock Car, todo o traçado está sendo refeito, novas áreas de escape foram criadas e melhorias significativas foram realizadas para que no próximo final de semana, quando será realizada a 8ª etapa do Catarinense, a pista esteja em excelentes condições.
As imagens abaixo são desta última semana e mostram boa parte das obras.






Parabéns ao pessoal do Automóvel Clube de Santa Catarina pelo empenho e dedicação!

Fotos: Divulgação Levi Bini Jr.

20 comentários:

Charles Oliveira#66 disse...

Muito bom dia e meus parabens ao Levi e todos os envolvidos pelas melhorias realizadas na pista em Ascurra,para mim a pista ja era a preferida, e agora com certeza ficará ainda mais.Levi:nao facilita muito para os adversarios,preciso e vou ganhar essa corrida.Grande abraço a todos.

rogerio disse...

muito bom o autódromo esta cada vez melhor e agora com o calendário do catarinense fazendo parte das etapas de Ascurra tem tudo pra melhorar ainda mas.
soh uma pergunta pq a TCC ñ faz parte do catarinese ?pois é uma categoria q esta cada vez melhor e com belos grid.

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Parabéns à equipe do autódromo,muita gente dedicada ao nosso esporte,parabéns!!!

Marcelo Pacheco #49 disse...

Rogério, para nós da TCC está ótimo assim do jeito que está. Todas as etapas num só lugar. Ascurra acolheu a categoria.
Parabéns ao Levi e a todos os envolvidos. Esta ficando linda esta pista que ja tem um traçado muito gostoso de fazer.
A primeira foto diz tudo.
abç

Clifford J. #69 disse...

É verdade, essa primeria foto do final do tobogã diz tudo, pena que ali não espaço para o público assistir, porque é uma das partes de mais tensão e disputas dos pilotos.

rogerio disse...

ola..
Marcelo pois por se todas as etapas no mesmo lugar acaba sendo uma categoria com muito menos gastos do que qualquer outra categoria, alem da mini formula tubular podemos dizer que seria uma categoria de acesso para outras categorias.
vlw,......

Társis disse...

Concordo com o Rogério, algumas etapas do TCC poderiam ser juntas com a do Catarinense, sabemos que as despesas seriam maiores, mas acredito que em distância, no mais como incrição, hotel, combustível e outras despesas seriam praticamente as mesmas...poderiam ser feitas em formas alternadas, como o catarinense é feita em 2 ou 3 etapas por cidade, o TCC poderia ser feita 1 etapa por cidade, acredito que Chapecó ficaria um pouco longe, mas poderia ser 1 etapa realizada em Lontras que é muito proxímo de Ascurra e outra em Joaçaba que tem um traçado arrojado...acredito que seria uma forma de atrair mais pilotos e público para as provas...apenas idéias!!!!

Abraço...

Társis Rodrigo Hildebrando.

Társis disse...

Podemos ir um pouco mais longe!! Tivemos incentivos do Presidente da Fauesc e do Max Morh esse ano no Transporte dos carros como mostra o ex: Buscando incentivar os atuais concorrentes do campeonato e ainda atrair novos competidores, a nova presidência da FAUESC (Federação de Automobilismo de Santa Catarina) vai viabilizar o transporte de carros de competição. A iniciativa vai beneficiar, primeiramente, oito competidores.

Partindo de Blumenau, as duas cegonhas contratadas ainda farão passagem na cidade de Rio do Sul na sexta-feira (18/03).
Também tivemos em Chapecó na 1º etapa desconto no combustível, são essas atitudes que irão fazer a diferença para que o Automobilismo Catarinense volte a BRILHAR E ENCANTAR como antigamente...apenas idéias!!!!

Abraço.

Társis Rodrigo Hildebrando.

Ike Nodari #41 disse...

Parabéns ao pessoal de Ascurra, pois está ficando cada vez melhor correr por lá. Abraços

Levi Bini Júnior disse...

Bom Dia a todos , estamos trabalhando para o bem do nosso automobilismo e tambem para agradar a todos , Clifford , realmente esse local deveria ter espaço para o publico , por isso que a partir dessa etapa terá , mandei a maquina ja cortar um espaço destinado ao publico , pq realmente , essa descida do tobogão é show e sempre da boas disputas nessa parte da pista , que ate então o publico nao via .

abraço a todos

Levi Bini Júnior

Alan 30 disse...

PArabéns Levi e a todo o pessoal envolvido nas melhorias do autódromo. Sucesso a todos e é assim que nos dá mais vontade de acelerar sabendo que o pessoal se preocupa em entregar a pista em perfeitas condições para trazermos emoção ao público e a todos presentes nas corridas.

rogerio disse...

ola..
concordo com o Társis
vlw.

Thoni Leite 37 disse...

PARABENS Levi, sua competencia com a equipe de restruturaçao da pista ficara otima, e PARABENS a todos que estao ajudando de uma forma ou outra pra ficar nota 1000.PARABENS

Fava disse...

Parabens Levi.. Estive no autodromo sabado, vi muitos caminhoes e maquinas trabalhando,vamos rezar que o tempo firme pra deixar a pista e acessos em ótimo estado para todos.
Grande Abraço

Fava #25

Harmuch393 disse...

Assim que se faz um Autodromo de alto nivel,demonstrando que na velocidade na terra o profissionalismo existe,meus Parabéns pela iniciativa, se der este ainda quero fazer uma etapa neste novo traçado de Ascurra...Abçs...

Harmuch393.

Claudio Hreczuck disse...

Parabéns, bom mesmo ver os investimentos que estão sendo feito nesta pista. E este o tratamento que o automobilismo na terra sempre mereceu. Parabéns aos envolvidos e boa corrida a todos.

rogerio disse...

ola
e ai fracis, o que vc acharia sobre á TCC andar junto no catarinense???
vlw

Francis Henrique Trennepohl disse...

O pessoal de Ascurra está matando a pau! Deram um 'trato' nos boxes e agora uma geral na pista.
Ficou tudo 'zero-bala'!!!
Sobre a TCC, temos ideias pro ano que vem, mas tudo tem que ser bem avaliado e pensado, pois o nosso conceito primordial e aliar custos baixos com diversão.
Tenham certeza que todos os pilotos da TCC tem o sonho e o desejo de correr em Joaçaba, Santa Cecília, Chapecó, Lontras, Mafra e São Bento, mas tudo depende da $$$.
Abraços

Marcelo Pacheco #49 disse...

É isso mesmo Francis. Os pilotos da TCC correm por amor ao esporte, realizando um sonho e poe grana do bolso. Alí a maioria correm contando as moedas do cofrinho. Desta forma, hj seria inviável sair pelas pistas afora. Desejo temos mas falta a verba e como vc disse, temos que aliar a nossa diversao a um baixo custo.
Quem sabe Lontras e mais uma...
Só conversando...
abç

Eduardo Pavelski disse...

Levi, parabens pra voce e equipe organizadora de Ascurra, participei de duas etapas aí e sobram elogios quanto a organizacao, pista, qualidade de competicao...com estas melhoras ficará um espetaculo a parte.
Valeu