sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O "novo" Max Mohr

Neste final de semana acontecerá a reinauguração do Autódromo Max Mohr, remodelado em sua estrutura e com a pista refeita.
Semana passada critiquei a atitude de transferirem a prova somente na sexta feira ao meio dia, quando muita gente já estava na estrada, inclusive eu e outros vários pilotos, e graças aos custos e aos transtornos causados, infelizmente eu não poderei participar da corrida neste final de semana, bem como outros pilotos que tem o orçamento contado nos centavos e não dispõem de condições para arcar com estes custos dobrados.
Dito isso, agora chegou a hora de elogiar, e elogiar com a boca cheia, pois se o pessoal errou na semana passada (e isso faz parte, não é necessário crucificar ninguém), temos que tirar o chapéu para o trabalho feito pelo Bini, pelo Júnior e demais membros do A.C.S.C. (Automóvel Clube de Santa Catarina) na preparação da pista.
Ficou espetacular, de babar!!!
Dá vontade de entrar nas fotos e dar uma volta na pista, nem que seja caminhando.
Deem uma olhada na sequência de fotos que o Levi Bini Jr. mandou.






Parabéns à todos os membros do A.C.S.C. pelo belíssimo trabalho!
Ficarei em casa torcendo para que São Pedro ajude, pois a previsão infelizmente não é muito boa, mas nessa época do ano tudo pode acontecer.
No que se refere à TCC, lamentavelmente as 'baixas' são diversas e creio que o grid deverá ser minguado, talvez não chegando nem aos 10 carros no total.

Fotos: Acervo pessoal Levi Bini Jr.

12 comentários:

Anônimo disse...

Realmente o Autódromo e principalmente a Pista estão ótimos.

Parabéns.

Quanto a questão de errarem ou não na transferência da prova, isto voces NUNCA vão agradar a todos.

Os donos da verdade só se manifestam na segunda feira, daí é fácil, não é?

Quanto a comentários de só transferirem na sexta feira, foi realmente no intuito de resolverem com absoluta certeza e que só voces tinham, por estarem no Autódromo e "checarem" in loco a real situação do tempo e das condições da pista, box, etc.

Não é fácil, mas Não desistam,pois é com as dificuldades que nos valorizamos.

Vamos para a próxima

Francis Henrique Trennepohl disse...

"ANÔNIMO", concordo contigo. Nem Deus na sua sabedoria infinita agradou à todos, então não seria o Bini ou o Júnior que conseguiriam este feito, e se conseguissem, certamente fariam outra coisa da vida, pois todos sabem o trabalho que um evento desse dá e o nada que se ganha em troca.
É basicamente pelo amor e pelo prazer que se faz.
Sobre os "donos da verdade", concordo também, e lamento que muitos desses donos sejam donos "ANÔNIMOS", pois quem tem caráter e personalidade pra opinar o faz assinando embaixo, não se escondendo no anonimato.
Espero que esse pessoal de Ascurra NÃO DESISTA NUNCA, pois é sem dúvida alguma aonde nós encontramos maior calor humano e hospitalidade.

Junior disse...

O pior é eu....
Tmabém vou ter que ver a distancia, minha medica não liberou (leptospirose) então tbem não estarei presente, ao menos não como costumeiramente.

Junior disse...

Fico na torcida que tudo de certo....
Que os pilotos tenham a sensatez de não misturar Bebida e direção. Pois esta tem sido a minha principal preocupação este ano.
Portanto amigos atenção...
o maior prejuízo é de vocês mesmos, e graças a Deus até agora foi só financeiro.

Bebida e direção não combina, nem dentro nem fora das pistas.

Rui Amaral Jr disse...

Está bonitão, pena que vc e alguns outros não possam acelerar no fim de semana, mas não logo vão acelerar...

Abs

Marcelo Wotroba disse...

O trabalho na pista ficou excelente. Dá vontade de dar um pulinho lá ver os pegas do fim de semana.
abs

rogerio disse...

é isso ai o autodromo já vem passando por melhorias desde o ano passado mas agora podemos dizer que tudo que tinha pra fazer lá foi feito e muito bem feito,so esperamos um final de semana bom.

Marcelo Pacheco #49 disse...

Olha, quero dar meus parabéns pelo resultado geral. Como disse o Francis, está de babar mesmo, principalemnte as 3ª e 4ª fotos pois era ares muito ruins da pista. Area de box também estão perfeitas.
Salve salve pessoal de Ascurra!!!
Abraço
Marcelo Pacheco
Scuderia #49
TCC-B

Adolf Schartner disse...

Ta um Brinco. Hehe

Tamara que dê uma boa corrida ai.

Ike Nodari #41 disse...

Parabéns ao pessoal de Ascurra, o trabalho árduo rendeu grandes frutos. A pista ficou um show. Infelizmente não poderei participar desta, mas desde já, desejo a todos os participantes sorte e que todos saiam vencedores. Aquele abraço.

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Ficou fora de série,pena que a gente não possa estar lá acelerando nesta maravilha,e parabéns à todos os responsáveis pela pista.Na próxima se Deus quiser estaremos com os nossos "velhoses" lá!!!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Nota 11, ou melhor, 12, pro trabalho do pessoal.
Sonhei com essa pista na última noite...