sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Paranaense de Velocidade na Terra 2012

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Foi dado o pontapé inicial para a temporada 2012 do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, contando com 52 pilotos e vários preparadores a reunião transcorreu de forma tranqüila e produtiva conforme relata Gastão Vosgerau organizador e Presidente da CEVT, “com esta presença marcante de pilotos e preparadores conseguimos acertar grande parte do que será a próxima temporada, inclusive com o Campeonato das Mulheres”, mas um evento inédito de criação deste apaixonado pelo automobilismo.
Entre os assuntos tratados ficou definida a data da 15ª Edição das 100 Milhas de SJP, a prova será no dia 5 de fevereiro, também ficou acertado o campeonato para as mulheres com cinco etapas, confirmadas 16 participantes até o momento.
As categorias para o próximo ano serão as seguintes: Marcas, Turismo 1.600, Novatos – somente para carros carburados, Super Formula – para injetados e carburados, Fusca AP, Fusca Velocidade para fuscas motor AR e a Turismo 5.000 para Ômegas, Opalas e Dodges.
Para os carros das categorias Marcas, Turismo e Novatos ficou definido o acesso obrigatório para os campeões e vice campeões das categorias Turismo e Novatos, também foi estipulado o prazo máximo de três anos de participação na categoria novatos, após isto deverá subir de categoria.
Ainda este ano será realizado o Jantar dos Campeões do Século XXI, onde serão homenageados todos os campeões da historia da velocidade na terra no Paraná.
Foi debatido também a final desta temporada que tem no próximo dia 9 de outubro a oitava etapa das dez que serão disputadas neste ano.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que reunião hein!!!!

Show de roda

flavio turatti disse...

é assim que se faz campeonato....com a opinião de todos parabens gastão

Angelo Gomes disse...

Ae Francis, já tem a data das 100 milhas.... só se esquemar pra vir... se precisar de parceito$$$, é nóis!!

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Como disse o Turatti,parabéns Gastão e é assim que se faz...

Francis Henrique Trennepohl disse...

É assim que se faz!

jeferson disse...

convidamos os pilotos para participarem da inauguração da pista de terra em foz do Iguaçu nos dias 14/15 de setembro.
será disponibilizado uma cegonha para os transporte dos carros e a inscrição isenta
contato:45 9998-3818