quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Problemas e vírus no blog

Nos últimos dias todos já devem ter percebido a dificuldade que foi entrar nos blogs, pois a maioria está com problemas e aparecem mensagens de erros e de vírus.
Eu não consegui atualizar o blog, pois era impossível acessar o painel de controle, e hoje deu certo, apesar de não estar 100%, mas pelo menos consegui atualizar isso aqui.
O problema é que o Google foi atacado por hackers que disseminaram vírus, e tudo que está sob o "guarda-chuva" da Google (domínios Blogspot.com, YouTube, Email, Grupos, Mapas, etc.) tem sido uma dor de cabeça gigantesca pra acessar nos últimos dias, e dá vontade de arremessar o computador pela janela, mesmo não sendo do computador o problema.
Quero deixar bem claro que todo o material que eu posto aqui é devidamente 'escaneado' por antivírus e que o problema é com tudo que é referente ao Google, e não com o "POEIRANA VEIA".
As únicas coisas que não são verificadas por antivírus antes de serem postadas são os links de outros sites, blogs e afins e vídeos do YouTube, que não tem como passar antivírus neles, mas mesmo assim dá para detectar links "maliciosos" quando são acessados.















Agora é torcer pra que a turma do Google resolva logo tudo isso...

Imagem: Internet / Montagem "POEIRA NA VEIA"

Um comentário:

ANDRÉ PRIMO disse...

Bom dia Francis.

também tentei entrar e só consegui através do link em nosso site, www.oliveiraracing.com.br, fica ai a dica e a galera pode dar uma olhadinha em nosso site e deixar sugestões.

abraço.