quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Faltando uma prova apenas para a decisão Gustavo se mantém na liderança da Copa Pinhais

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Piloto de Catanduvas fez bonito mais uma vez – garantindo segundo e primeiro lugar- tudo isso a uma etapa para o término do campeonato”.
Um final de tempo firme no céu e também nas pistas para o piloto catanduvense Gustavo Magnabosco que garantiu na penúltima etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos  dois ótimos resultados – segundo lugar na bateria de sábado e primeiro lugar na bateria de domingo. Com isso, Gustavo se mantém na ponta a apenas uma prova do término do campeonato.
“Na sexta-feira trabalhamos no acerto do carro e obtivemos a quarta posição de largada do sábado. Larguei em quarto e cheguei à segunda posição com alguns problemas no motor. A minha equipe trabalhou muito no carro e no domingo estávamos com ele pronto para mais uma bateria. Larguei em segundo e cheguei em primeiro. Foi um excelente final de semana”, comentou ele.
Gustavo que disputa pela Trans Magnabosco/FF Racing manteve o equilíbrio necessário durante as duas baterias e agora aguarda a última e decisiva etapa – também no Autódromo Internacional de Curitiba - que será efetivada no mês de novembro. “Em jogo o campeonato da Copa Pinhais e também o Paranaense – que será disputado junto. São as duas últimas etapas de ambos os campeonatos. Estou mantendo a tranqüilidade e a confiança”, destacou ele que conta com o apoio imprescindível da Scania, Volvo, Randon, Erva Mate Regina, Materva, Recauchutadora Roda, Assotran, Alter Torcatto e Michellin e lidera as duas competições.
Na Copa Pinhais – Gustavo alerta que estão em jogo ainda 80 pontos – já que a pontuação nesse caso aumenta em 100%. “Nessa última prova – os pontos são outros. 100% a mais do que em etapas normais. Pelo calculo da minha equipe eu preciso garantir dois segundos lugares. Com esse resultado mesmo que o segundo colocado na tabela de classificação geral fique em primeiro consigo obter o título para Santa Catarina, para o meio-oeste e para a minha cidade de Catanduvas”, afirmou.
Já no Paranaense Gustavo também é líder e depende de garantir um bom resultado para trazer o troféu. "Vai ser um final de semana emocionante e único, onde a possibilidade de garantir o título máximo em ambos os campeonatos é muito grande, porque disputar dois campeonatos ao mesmo tempo, exige um trabalho dobrado, concentração dobrada e principalmente confiança dobrada isso pelo fato de "brigar" diretamente pelo título com pilotos diferentes de cada categoria”.
Texto: Aline Andres - Nativa Comunicação
Foto: Divulgação Aline Andres

Nenhum comentário: