sábado, 1 de outubro de 2011

Programa "Velocidade" 01/10/11

Abaixo o programa "Velocidade" que será exibido logo mais, às 12:30 pela TVBV (Band), com destaque para as categorias Marcas "A" e "B" e Mini Fórmula Tubular "A" e "B" na 8ª etapa do Catarinense de Terra, realizada em Joaçaba, além da prévia da 3ª etapa da Copa Santa Catarina e 3ª etapa da TCC (Turismo Clássico Catarinense) em Ascurra neste final de semana, Copa Pinhais, Copa Montana, e Brasileiro de Rally Sete Lagoas e Pomerode.
No 2º bloco tem um papo muito bacana sobre a possibilidade de ano que vem termos corridas na chuva aqui em Santa Catarina (não dilúvio, apenas chuva).
Desde já 'intimo' o pessoal pra palpitar sobre isso. Fiquem à vontade!

4 comentários:

Fernando disse...

A idéia de se andar sob fraca chuva é sensacional.
Em 2009 ainda, qdo ainda estava a frete da CoPa Oeste de gaiolas, montei um regulamento colocando a possibilidade de se andar na chuva com ajustes para esta possibilidade.
Com aqui prevalecia a opinião dos pilotos a idéia foi abortada, mas o que me deixou bastante decepcionado foi o motivo dado pelos pilotos:
" Vamos nos sujar muito, muita lambança"...

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Eu sempre fui à favor de andar com chuva,não com dilúvio é claro.Mas a idéia da categoria estreantes é uma das melhores iniciativas dos últimos dez anos no catarinense,mas os carros seriam carburados ou injetados???Ótima idéia!!!

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Grande Francis,eu acho que todos que somos apaixonados pelo automobilismo de terra devíamos lutar pela implantação destas idéias,acho que só assim poderemos voltar a ter um campeonato forte e merecedor da história que tem!!!

Marcelo Pacheco #49 disse...

Rogério, eu mesmo enviei um e-mail ao Levi solicitando a mesma coisa que vc comentou, a mudança da data desta etapa para 10 e 11 de dezembro mas ele alegou que não tinha como efetuar nova mundança.

Qto a andar na chuva, desde que uma chuva tranquila eu sou a favor...ai vamos separar os homens das crianças.

Boa a iniciativa da categoria estreantes que tem que ser carburada, pelas razões que o Rogério colocou e pelo mais baixo custo. Acho que a A e B deveriam largar juntas e pontuar separadas como fazemos na TCC. assim o grid seria mais empolgante.
Abç
Marcelo #49