sábado, 29 de outubro de 2011

Sem corrida, mas com "Dinossauros"

A internet do hotel é uma grande m... e peguei emprestado o computador do companheiro Marcelo Pacheco, piloto do Uno 49 da TCC.
É o seguinte: São Pedro 'despirocou' e mandou uma água fenomenal hoje, cancelando a 4a etapa da Copa Santa Catarina e 4a etapa da TCC (Turismo Clássico Catarinense), porém a festa dos "Dinossauros" foi mantida e amanhã será servido o churrasco aos convidados ao meio dia, bem como as homenagens.
A corrida ficou para a semana que vem, mas reforço o convite para que venham ao Autódromo Max Mohr amanhã para homenagearmos o Max, com algumas outras surpresas.
Aguardo todos lá, com ou sem chuva, não importa, os "Dinossauros" invadirão Ascurra!

7 comentários:

Marcelo Pacheco #49 disse...

Teríamos grid recorde com aproximadamente 16 carros. Cinco ficaram aqui par semana que vem. Como dois são da região temos garantido o grid mínimo.
Amanha o negócio e curtir as lendas vivas que aparecerão pra contar boas histórias.

Adolf Schartner disse...

De novo????
Acho que o jeito é bolar de alguma maneira uma pista coberta. Hehehe

rolnei broering disse...

Obrigado pelas noticias[quem não foi fica aflito]se é assim então tomem uma por mim , alias parabens ao grande Max e a todos os q fizeram com q o automibilismo catarinense tenha a sua história.

Ingo hofmann disse...

Infelizmente mais uma vez a chuva atrapalha uma festa do automobilismo catarinense. Já que não haverá corrida de carros, que haja uma corrida rumo à churrasqueira e às geladeiras...
Parabéns pela bela inciativa Francis.
Abraço.

Charles#66 disse...

Francis,é inacreditavel,vou quase sempre na sexta,porém nessa nao pude ir,levantamos cedo no sábado e pé na estrada,logo começou o pesadelo,trovoada,chuva....Acho que voce deveria mudar o nome do blog,talvez'LAMA NA VEIA',mais mesmo assim parabens a voce e a todos os envolvidos no evento.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Mesmo com a chuva de sábado, daria pra ter feito a prova ontem. É uma pena.
O novo blog vai se chamar "SÃO PEDRO É UM FILHO DA PUTA DE PRIMEIRA"... hehehehe

Charles#66 disse...

Boa Francis,ano passado foi a mesma bosta deste ano,ja no ano passado conversei com alguns pilotos e pedi a eles porque nao andar com a pista molhada,a resposta foi: isso causaria acidentes desastrosos,nao entendo como,pois a velocidade será bem menor,concordo com voce quando diz que velocidade na terra é pra macho,ate porque o nome diz,velocidade na terra e não velocidade na poeira.Acho que pro ano que vem deveriam avaliar isso,e mais a mais quem ta na chuva é pra se molhar.Esperimentem fazer uma corrida com pista molhada pra ver se o opalao#66 nao vai estar lá.