segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

James Ramos conquista o Vice no Festival Brasileiro de Marcas em Curitiba

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto de Blumenau James Ramos sagrou-se Vice Campeão do Festival Brasileiro de Marcas, evento realizado no último final de semana no Autódromo Internacional de Curitiba.
A prova foi disputada em 2 baterias, sendo que James largou em 4º e finalizou a bateria inicial na 2ª colocação. Já na segunda bateria, com o grid invertendo a posição dos 8 primeiros colocados, James largou em 7º e terminou em 2º lugar.
“Nosso carro estava muito bom e rápido, tanto é que dos três treinos livres fomos os mais rápidos em dois, mas na classificação, perdemos a pole por apenas 0,165 segundos, pois fomos atrapalhados por outros carros mais lentos e acabamos largando na 4ª posição”, disse James.
Com os resultados James consagrou-se Vice Campeão do Festival Brasileiro de Marcas, o que lhe rendeu um prêmio de 3 mil reais e um teste com o Mini Cooper de competição.
“Apesar de não termos ganhado o titulo, o fim de semana foi muito bom, pois conseguimos um acerto do carro 100% e não tivemos nenhuma quebra, além do carro sempre rápido e competitivo. Ganhamos 3.000,00 reais de prêmio pelo vice e pude fazer um teste com o Mini Cooper de corrida, que é um carro espetacular. Quero agradecer ao meu pai e preparador José Ramos pelo excelente trabalho realizado no carro e a todos que me apoiaram”, encerrou James Ramos, que tem o patrocínio da The Philippines.

James Ramos foi Vice Campeão no Festival Brasileiro de Marcas em Curitiba.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres -
Barulho de Motor

2 comentários:

Andrey Arenhart disse...

Boa noite, essas rodas são obrigatórias á todos? É regulamento do Brasileiro? Parabéns ao James e MAIS UMA VEZ á Santa Catarina.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Dá-lhe Santa Catarina!!!!